Patrick Stewart em teaser de "Doutor Estranho 2"; Série de Meghan Markle cancelada; e mais notícias do dia - Divulgação/Marvel Studios/Getty Images: Photo by John Lamparski/Photo by Jesse Grant
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Patrick Stewart em teaser de "Doutor Estranho 2"; Série de Meghan Markle cancelada; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta segunda-feira (02)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/05/2022, às 16h20 - Atualizado às 16h35

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está apenas começando! E dentre os destaques do dia, tivemos um teaser inédito de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" que se encarregou de mostrar novas cenas com o Professor Xavier de Patrick Stewart e Christine Palmer, vivida por Rachel McAdams.

Também ficaram em vidência o cancelamento da nova série animada produzida por Meghan Markle para a Netflix, "Pearl". E, por fim, Kevin Feige falando sobre a dificuldade em manter segredos das produções do MCU nos dias atuais, graças aos famosos spoilers. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta segunda-feira (2):

 

A Marvel Studios divulgou um novo teaser de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que promete mudar para sempre seu universo cinematográfico ao explorar diferentes realidades. A prévia inédita ainda mostra mais detalhes do grande retorno de Patrick Stewart ao papel de Professor Charles Xavier. Lembrando que o segundo filme do Mago Supremo chega aos cinemas nesta quinta-feira, dia 5 de maio.

 

"Pearl", série animada que marcaria o retorno de Meghan Markle à indústria bem como sua primeira produção ficcional, foi cancelada pela Netflix após a queda de assinantes nos últimos meses. De acordo com informações do Deadline, este foi apenas um dos projetos a não entrar para o catálogo do streaming. David Furnish ("Rocketman") se juntaria à Meghan na produção do projeto.

 

Durante uma conferência de imprensa de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre a dificuldade em manter segredo das produções do MCU nos dias atuais, já que está cada vez mais comum os famosos spoilers ou vazamento de informações. "A infeliz verdade é que pe impossível evita, mas você tem que ter certeza que a experiência funcionará, ainda que tenha vazado spoiler ou não", declarou.

 

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


Kevin Feige Netflix Professor Xavier meghan markle Doutor Estranho 2 Marvel Spoilers MCU Patrick Stewart Pearl

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes