"Thor: Ragnarok": Taika Waititi se arrepende de Natalie Portman não estar no filme - Divulgação/Marvel Studios
MARVEL

"Thor: Ragnarok": Taika Waititi se arrepende de Natalie Portman não estar no filme

"Parte de mim realmente desejava que Natalie pudesse fazer parte disso", contou Taika Waititi

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 24/06/2022, às 13h28 - Atualizado às 13h40

Taika Waititi se lamentou em sua última entrevista à Variety, quando foi questionado sobre a participação de Jane Fostar (Natalie Portman) em "Thor: Ragnarok", terceiro filme do Deus do Trovão. O diretor que retorna para "Thor: Amor e Trovão" admitiu o erro, especialmente por tratar o fim do relacionamento de Thor Odinson (Chris Hemsworth) e Jane de forma subjetiva e completamente fora da tela.

Para quem não se recorda, no penúltimo filme do asgardiano, Thor relata que "ela não me largou, eu larguei ela", ao ser questionado sobre Jane. E chegou a vez de Waititi falar sobre o assunto.

"Era parte da história em quadrinhos dirigida por Jason Aaron, e era algo que sempre amávamos quando eu estava trabalhando em Ragnarok", declarou Taika. "Nós sempre estávamos falando sobre o quão legal isso era. E parte de mim em 'Ragnarok' realmente desejava que Natalie [Portman] pudesse fazer parte disso, e então quando [a Marvel] disse 'queremos trazê-la de volta', tudo fez sentido", completou.

Por fim, ele disse: "Ela vai ser a Poderosa Thor, ela agora vai pegar o martelo [Mjolnir], e esse personagem vai evoluir, e ela também vai ser uma heroína".

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha ValquíriaKorg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Christian Bale ("Cavaleiro das Trevas"), Tessa Thompson ("Creed") e Russell Crowe ("Gladiador") completam o elenco principal. Os atores de "Guardiões da Galáxia", Chris PrattKaren GillanZoë SaldanaDave Bautista Pom Klementieff, farão uma participação especial no longa.

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Jane Foster Gorr Tessa Thompson Thor: Amor e Trovão Chris Hemsworth Taika Waititi Natalie Portman Thor Thor: Ragnarok Christian Bale Poderosa Thor

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes