CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Thor 4": Taika Waititi diz que Gorr será vilão pior que Hela

Christian Bale interpretará Gorr, o Carniceiro de Deuses nos cinemas

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/06/2022, às 11h29

Christian Bale caracterizado como Gorr, o Carniceiro dos Deuses - Divulgação/Marvel Studios
Christian Bale caracterizado como Gorr, o Carniceiro dos Deuses - Divulgação/Marvel Studios

O cineasta Taika Waititi, diretor de “Thor: Amor e Trovão”, já afirmou que Christian Bale será um dos maiores vilões do Universo Cinematográfico da Marvel. Em nova declaração à Disney, ele disse que Gorr, o Carniceiro dos Deuses, é ainda pior que Hela, vilã de “Thor: Ragnarok”.

De acordo com Waititi, o vilão do quarto filme do Deus do Trovão precisava se distanciar da personagem de Cate Blanchett e por isso pode ser considerado ainda mais devastador.

"Precisávamos sair de Hela e encontrar um vilão que fosse de alguma forma ainda mais formidável", contou Waititi em texto repercutido pelo Comic Book. "E descobrimos isso em Gorr, que é interpretado pelo notável Christian Bale."

Brad Winderbaum, chefe de streaming da Marvel Studios, lembrou como a trajetória de Gorr nos quadrinhos o tornou um vilão tão sanguinário: "Gorr seguiu as regras, e então, quando ele percebe que foi traído pelos deuses, ele é dominado por uma raiva que atinge um ponto tão febril que ele ganha um poder antigo e maligno e se propõe a livrar o universo desses deuses, que não cuidem de seus humanos."

SOBRE "THOR: AMOR E TROVÃO"

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha ValquíriaKorg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Além de Christian Bale ("Cavaleiro das Trevas"), o elenco conta com Natalie Portman ("Cisne Negro") e Chris Hemsworth ("Spiderhead"), Tessa Thompson ("Creed") e Russell Crowe ("Gladiador"). Os atores de "Guardiões da Galáxia", Chris PrattKaren GillanZoë Saldana, Dave Bautista Pom Klementieff farão uma participação especial no longa.

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!