"Venom" chega ao catálogo do Disney+ em agosto; saiba quando - Divulgação/Sony Pictures
VEM AÍ!

"Venom" chega ao catálogo do Disney+ em agosto; saiba quando

Primeiro filme do simbionte com Tom Hardy chegou aos cinemas em 2018

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/07/2022, às 14h30 - Atualizado às 14h48

Venom já tem data para voltar às tv's do público! Após disponibilizar cinco filmes da franquia "Homem-Aranha", o Disney+ anunciou nesta sexta-feira (29), que mais uma produção da Sony Pictures entrará para o seu catálogo, e antes do que os espectadores imaginam. De acordo com a publicação feita em suas redes sociais, "Venom" (2018) chega ainda em agosto.

Confira o anúncio:

Nosso simbionte favorito. 👅#Venom, em 5 de agosto no #DisneyPlus. pic.twitter.com/tSklYZYcSX

— Disney+ Brasil (@DisneyPlusBR) July 29, 2022

 

Lançado em 2018, "Venom" arrecadou US$ 851 milhões em bilheteria mundial. Na história, Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista investigativo, que tem um quadro próprio em uma emissora local. Um dia, ele é escalado para entrevistar Carlton Drake (Riz Ahmed), o criador da Fundação Vida, que tem investido bastante em missões espaciais de forma a encontrar possíveis usos medicinais para a humanidade. Após acessar um documento sigiloso enviado à sua namorada, a advogada Anne Weying (Michelle Williams), Brock descobre que Drake tem feito experimentos científicos em humanos.

Logo, ele resolve denunciar esta situação durante a entrevista, o que faz com que seja demitido. Seis meses depois, ainda desempregado, ele é procurado pela dra. Dora Skirth (Jenny Slate) com uma denúncia: Drake estaria usando simbiontes alienígenas em testes com humanos, muitos deles mortos como cobaias.

Em 2021, a sequência "Venom: Tempo de Carnificina" chegou aos cinemas, e mostou Brock tentando retomar sua carreira jornalística em uma entrevista com o serial killer Cletus Kasady (Woody Harrelson), um maníaco condenado à morte que só pensa em salvar sua amada Frances (Naomie Harris). Durante a entrevista, parte do simbionte alienígena Venom passa para Cletus, que se transforma no Carnificina. Dirigido por Andy Serkis, o segundo filme arrecadou mais de US$ 200 milhões de bilheteria na América do Norte, um dos maiores sucessos após a reabertura dos cinemas devido a pandemia.

Vale lembrar que "Venom 3" já foi confirmado pela Sony Pictures. "Tempo de Carnificina" está disponível no catálogo da HBO Max.


Para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


andy serkis Sony Pictures Venom Disney+ Michelle Williams Woody Harrelson Venom 3 Kelly Marcel Tom Hardy hbo max

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes