CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Avatar 2" ganha imagens com povo Na'Vi e teaser mostrando a nova Pandora; confira

Sequência de James Cameron chega aos cinemas em 15 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/05/2022, às 13h00 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Avatar 2" ganha imagens com povo Na'Vi e teaser mostrando a nova Pandora; confira - Divulgação/20th Century Studios
"Avatar 2" ganha imagens com povo Na'Vi e teaser mostrando a nova Pandora; confira - Divulgação/20th Century Studios

"Avatar: O Caminho da Água" teve imagens inéditas divulgadas mostrando o povo Na'Vi, especialmente Jake Sully (Sam Worthington) em sua nova forma. Além disso, um teaser inédito da sequência de James Cameron foi exibido em um evento para jornalistas, nesta terça-feira (3).

De acordo com o Omelete, a prévia de "Avatar 2" mantém "detalhes da trama mínimos: sabemos apenas que, entre o primeiro e o segundo filme, humanos e naavi têm convivido com maior frequência, embora os embates entre os dois povos ainda aconteçam. É revelado também que a trama seguirá Jake, Neytiri e sua família, que tenta sobreviver em meio aos conflitos entre as duas espécies".

"O visual segue impressionante e deve, mais uma vez, ser o ponto mais memorável de 'O Caminho da Água'. A curta prévia antecipa a qualidade dos efeitos 3D, mais naturais do que o do filme original, e promete uma exploração maior da fauna e da flora de Pandora, além de, obviamente, levar o público para incríveis cenários aquáticos", completa o veículo.

Confira as imagens inéditas:

A trama da continuação contará com os retornos de Jake (Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) no papel de pais e vivendo em um lugar totalmente desconhecido por eles. Isso porque na trama inicial, a vida dos Sullys é interrompida quando a operação de mineração RDA retorna a Pandora, forçando Jake a levar a família para “o que é visto como um porto seguro” no recife.

Além da dupla, o filme também conta com os retornos de Sigourney Weaver (franquia "Alien") e Stephen Lang ("Máquinas Mortais"). Além deles, terá o ingresso da estrela Kate Wisnlet, que por coincidência voltará a trabalhar com o diretor de "Titanic". CCH Pounder ("A Órfã"), Dileep Rao ("A Origem") e Joel David Moore ("Terror no Pântano"), completam o elenco da produção.

Jack Championtambém se junta ao cast como o filho adotivo de JakeJavier Socorro, mais conhecido como Spider na história, uma criança humana que cresceu em pandora. Entretanto, Neytiri só consegue enxergar o garoto com um daqueles que destruiu seu lar e matou seu pai.

"Avatar 2: The Way of the Water" deve ser lançado em 3D - não precisando usar óculos -, 4K e com opção de 48fps, taxa de quadros por segundo que é o dobro do tradicional em cinema.

O filme chega oficialmente aos cinemas nacionais no dia 15 de dezembro.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!