CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Boo em "Red: Crescer é uma Fera"?; trailer de "A Médium"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta segunda-feira (25)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/04/2022, às 17h40 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boo em "Red: Crescer é uma Fera"?; trailer de "A Médium"; e mais notícias do dia - Divulgação/Pixar/Paris Filmes/Getty Images:Dia Dipasupil
Boo em "Red: Crescer é uma Fera"?; trailer de "A Médium"; e mais notícias do dia - Divulgação/Pixar/Paris Filmes/Getty Images:Dia Dipasupil

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está apenas começando! E dentre os destaques do dia, tivemos o posicionamento da diretora Domee Shi a respeito de uma teoria perspicaz dos fãs da Pixar: Abby, de “Red: Crescer é uma Fera”, seria a versão mais velha de Boo, de “Monstros S.A.”?

Também ficaram em vidência o trailer perturbador e a data de estreia de "A Médium", novo filme do mesmo diretor de "Espíritos - A Morte está ao Seu Lado". E, por fim, a escritora J.K. Rowling (saga "Harry Potter") se envolvendo em mais uma polêmica de transfobia. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta segunda-feira (25):

  • Diretora de "Red: Crescer é uma Fera" comenta teoria de que Abby seria a Boo

A diretora Domee Shi se pronunciou a respeito das teorias dos fãs, que acreditam que Abby, personagem de seu novo filme “Red: Crescer é uma Fera”, é na verdade a versão mais velha da Boo, de “Monstros S.A.”. A teoria ganhou força por conta da estampa presente no macacão de Abby, que é idêntica às flores da porta da Boo, e por conta disso, muitos fãs passaram a defender que as duas são a mesma personagem.

  • "A Médium", filme do diretor de "Espíritos - A Morte está ao Seu Lado" ganha trailer perturbador; assista

"A Médium", novo filme do diretor Banjong Pisanthanakun, o mesmo de "Espíritos - A Morte está ao Seu Lado", ganhou data de estreia nos cinemas brasileiros: 19 de maio. Além disto, o terror com enredo assustador teve também suas primeiras imagens reveladas no trailer recém-divulgado pela Paris Filmes. 

  • J.K. Rowling defende homem que afirmou "preferir ter Aids" a apoiar comunidade trans

A escritora J.K. Rowling se envolveu em uma nova polêmica envolvendo transfobia. Em publicação feita no Twitter, a britânica deu as boas-vindas a um homem que havia sido banido da rede social por afirmar que “preferia ter Aids” a apoiar a comunidade trans. As polêmicas envolvendo a autora da saga "Harry Potter" começaram após ela ser acusada de transfobia por defender Maya Forstater, uma mulher que foi demitida após publicar no Twitter que "homens não podem se transformar em mulheres".

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Pôster de "John Wick 4" é revelado na CinemaCon - Leia aqui
  • Pôster de "Os Mercenários 4" é exibido na CinemaCon - Leia aqui
  • "Animais Fantásticos 3" passa segunda semana consecutiva no topo das bilheterias nacionais -Leia aqui
  • Novo teaser de "Doutor Estranho 2" revela momentos inéditos com variantes; assista - Leia aqui
  • "Homem-Aranha 3": Saiba qual foi o lucro total do filme com Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire - Leia aqui
  • "Batgirl" pode estrear nos cinemas antes de chegar à HBO Max - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Boo