CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Novo teaser de "Doutor Estranho 2" revela momentos inéditos com variantes; assista

Wanda, Miss América, Wong e Homem de Ferro Superior também ganham destaque

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/04/2022, às 16h37 - Atualizado às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo teaser de "Doutor Estranho 2" revela momentos inéditos com variantes; assista - Divulgação/Marvel Studios
Novo teaser de "Doutor Estranho 2" revela momentos inéditos com variantes; assista - Divulgação/Marvel Studios

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" ganhou um novo teaser nesta segunda-feira (25), focando mais em seus personagens principais e nas variantes de Strange (Benedict Cumberbatch) que aparecerão ao longo da história, travando batalhas entre as realidades alternativas.

No início, a voz que narra o vídeo diz: "Este universo é apenas um de um número infinito", enquanto novos trechos com Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Miss America (Xochitl Gomez) e até o desconhecido Homem de Ferro Superior são mostrados. Assista:

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" será situado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", em que ele ajuda a fazer o mundo esquecer a verdadeira identidade do herói. A história mostra o mundo espelhado fora de controle, tendo que ir atrás de Wanda para ajudá-lo a enfrentar este novo perigo.

A presença da personagem conecta o filme diretamente com "WandaVision", série em que Wanda, acidentalmente, cria uma realidade perfeita para viver com Visão (Paul Bettany). A heroína ganhou destaque no primeiro trailer divulgado por seus poderes, e mostrou também como a perda da família, que construiu em Westview, ainda lhe causa sofrimento. 

Além de Cumberbatch, Olsen e a novata do MCU Gomez, o elenco conta com Benedict Wong, como Wong; e Tom Hiddleston, como Loki.

Com direção de Sam Raimi("Homem-Aranha"), o segundo filme do Mago Supremo chega aos cinemas no próximo dia 5 de maio. Sua pré-venda foi aberta ao público pouco mais de um mês antes da estreia, em 6 de abril.



+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!