CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / BASTIDORES

"Cidade Perdida": Vídeo dos bastidores destaca momentos divertidos da produção com Sandra Bullock

Cenas com Channing Tatum, Daniel Radcliffe e Brad Pitt também são destaque

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/04/2022, às 12h25 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cidade Perdida": Vídeo dos bastidores destaca momentos divertidos da produção com Sandra Bullock - Divulgação/Paramount Pictures
"Cidade Perdida": Vídeo dos bastidores destaca momentos divertidos da produção com Sandra Bullock - Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount Pictures divulgou um novo vídeo hilário dos bastidores de "Cidade Perdida", mostrando os preparos das cenas divertidas da produção com Sandra Bullock ("A Proposta") e Channing Tatum ("Magic Mike"), gravadas na República Dominicana.

Com depoimentos da dupla protagonista e de Daniel Radcliffe (saga "Harry Potter"), o vilão da história, a prévia também acompanha as cenas estreadas por Brad Pitt ("Sr. & Sra. Smith"), que aceitou participar do filme após uma situação inusitada com Bullock. Os dois também contracenarão em "Trem-Bala". Assista:

Na história, a brilhante e reclusa autora Loretta Sage (Bullock) escreve livros sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, em que capas são estampadas pelo modelo Alan (Tatum), que segue na missão de personificar o personagem, “Dash.”

Logo, ao entrar em turnê para promover seu novo título ao lado do modelo, Loretta é capturada por um bilionário (Radcliffe) no intuito de fazê-la como guia da cidade perdida descrita do livro para encontrar o tesouro do local.

A aventura começa quando Alan deseja provar que é mais que um rostinho bonito, mas um verdadeiro herói na vida real, e vai atrás da moça para resgatá-la. Mas ao chegar lá, nem tudo será flores, e os dois terão de aprender a viverem juntos e no meio da selva para conseguirem achar o tesouro e se livrarem de quem a capturou antes que seja tarde demais.

"Cidade Perdida" conta com direção de Adam e Aaron Nee ("Band of Robbers") a partir do roteiro assinado por Dana Fox ("Jogo de Amor em Las Vegas"). 

No Brasil, o filme entra em cartaz nos cinemas no dia 21 de abril.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!