CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crítica de "Heartstopper"; "Cidade Perdida" nos cinemas; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quarta-feira (20)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/04/2022, às 16h23 - Atualizado às 16h35

Crítica de "Heartstopper"; "Cidade Perdida" nos cinemas; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Paramount Pictures/Warner Bros
Crítica de "Heartstopper"; "Cidade Perdida" nos cinemas; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Paramount Pictures/Warner Bros

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - chegou na metade! E dentre os destaques do dia, tivemos a crítica do CineBuzz de "Heartstopper", nova série inspirada no graphic novel de Alice Oseman que chega à Netflix nesta sexta-feira, dia 22 de abril.

Também ficaram em vidência a nossa lista rotineira com as principais estreias da semana, e dentre os títulos estão "Cidade Perdida", "Flee", "Boneca Russa" e muito mais! E, por fim, o cachê milionário recebido por Johnny Depp mesmo sem estar em "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore". A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quarta-feira (20):

 

  • "Heartstopper" prova que a nova geração não aceitará migalhas de representatividade | #CineBuzzIndica

“Heartstopper” é a nova série teen da Netflix e promete se destacar de todos os outros títulos da plataforma por apresentar uma história repleta de representatividade ao retratar um romance LGBTQIA+ entre dois adolescentes. A produção adapta os quadrinhos de Alice Oseman, que atua como roteirista dos oito episódios, e é a digital da autora que dá toda a personalidade para a trama.

 

  • "Cidade Perdida"; "Heartstopper"; "Flee"; e mais estreias da semana (18 a 24/04)

Mais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, HBO Max, Paramount+, Star+ e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos desta semana de abril. Dentre os títulos, estão: "Cidade Perdida", a primeira temporada de "Heartstopper" e o documentário indicado ao Oscar deste ano, "Flee - Nenhum Lugar Para Chamar de Lar".

 

  • Como Johnny Depp recebeu cachê milionário mesmo estando fora de "Animais Fantásticos 3"?

Apesar de ter sido substituído em "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" por Mads Mikkelsen no papel de Grindelwald, após se envolver em um caso judicial com sua ex-esposa, Amber Heard ("Aquaman 2"), Johnny Depp (franquia "Piratas do Caribe") recebeu um cachê milionário pelo filme que não fez parte. De acordo com a Vanity Fair, o astro garantiu cerca de 16 milhões de dólares, o equivalente a R$ 74,9 milhões na cotação atual, mesmo não vivendo mais o bruxo nos filmes inspirados na saga "Harry Potter".

 

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Jovens ficam presos em uma ilha após provarem bebida misteriosa no trailer "Bem-vindos ao Éden" - Leia aqui
  • Ezra Miller é preso novamente por agressão no Havaí - Leia aqui
  • Poderosa Thor substitui herói em novo pôster de "Thor: Amor e Trovão" - Leia aqui
  • Segunda temporada de "Bridgerton" se torna o título em língua inglesa mais assistido da Netflix - Leia aqui
  • "Rebel Moon": Zack Snyder divulga as primeiras imagens do novo sci-fi da Netflix - Leia aqui
  • "Doutor Estranho 2" passou por refilmagens a pedido da Marvel, diz ator - Leia aqui
  •  

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!