CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Maria Bakalova, de "Borat 2", é confirmada no elenco de "Guardiões da Galáxia Vol. 3"

Papel da atriz na sequência ainda não foi revelado

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 07/06/2022, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Bakalova, de "Borat 2", é confirmada no elenco de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" - Divulgação/Prime Video
Maria Bakalova, de "Borat 2", é confirmada no elenco de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" - Divulgação/Prime Video

Maria Bakalova, estrela de "Borat: Fita de Cinema Seguinte", se juntou ao Universo Cinematográfico Marvel, de acordo com o Deadline. A atriz estará em "Guardiões da Galáxia Vol. 3" em papel não revelado.

O diretor James Gunn chegou a brincar em seu Twitter com o vazamento da informação: "Sim, sim, sim, tudo bem, acho que deveria estar surpreso por vocês demorarem tanto para descobrir este."

Recentemente, a atriz Daniela Melchior, conhecida por viver a Caça-Ratos em "O Esquadrão Suicida" e - agora - na equipe de "Velozes e Furiosos 10", foi confirmada no elenco de "Guardiões da Galáxia Vol. 3".

Melchior terá um pequeno papel na sequência da Marvel. Apesar disso e depois de muitas especulações, o diretor James Gunn revelou que ela não viverá Moondragon.

Mesmo com uma sinopse oficial ainda não divulgada, "Guardões da Galáxia Vol. 3" será repleto de novidades envolvendo o grupo. Eles também devem aparecer em “Thor: Love and Thunder”, que tem estreia marcada para 8 de julho de 2022, e o Baby Grootserá protagonista de uma série de curtas para o Disney+, onde o especial de Natal dos Guardiões também será lançado.

Os projetos contarão com o retorno de Chris Pratt como Peter Quill, Zoe Saldana como GamoraKaren Gillan como NebulosaDave Bautista como Drax e Pom Klementieff como Mantis e devem marcar a última reunião do grupo original.

Com as filmagens já encerradas, "Guardiões da Galáxia Vol. 3" está programado para ser lançado em 5 de maio de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!