CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Natalie Portman revela que tentou impressionar os filhos como Poderosa Thor no set de "Thor 4"

Atriz disse que os jovens ficaram encantados ao vê-la com a capa da heroína para o filme

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 23/06/2022, às 11h19 - Atualizado às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natalie Portman revela que tentou impressionar os filhos como Poderosa Thor no set de "Thor 4" - Divulgação/Marvel Studios
Natalie Portman revela que tentou impressionar os filhos como Poderosa Thor no set de "Thor 4" - Divulgação/Marvel Studios

A atriz Natalie Portman revelou durante uma entrevista à Variety, que tentou impressionar seus filhos como a Poderosa Thor quando os garotos iam visitá-la no set de filmagens de "Thor: Amor e Trovão". Além disso, ela aproveitou para falar sobre a representatividade feminina no MCU e não ser a única mulher com um papel de destaque no elenco.

“Sinto que é a fase da minha carreira em que estou realmente tentando impressionar meus filhos”, pontuou Natalie. “Meus filhos de 5 e 10 anos ficaram tão encantados com esse processo, visitando o set e me vendo vestida com uma capa. Ficou muito legal. Você sabe, é muito raro que meus filhos digam, 'Por favor, vá trabalhar!' Normalmente, é exatamente o oposto", completou.

Logo em seguida, Portman comentou sobre poder contracenar com Tessa Thompson, que reprisa a personagem Valquíria, em "Thor 4". “Não tive experiências particularmente ruins no local de trabalho, mas geralmente era a única mulher por perto”, relembrou a atriz. “É desequilibrado. Então é bom sentir a consciência disso. Não ter que ser 'a garota' no filme. Pode haver muitas mulheres com muitas personalidades e muitos desejos diferentes", finalizou.

Segundo a sinopse oficial de "Thor: Amor e Trovão", o público "encontra Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, que busca a extinção dos deuses".

"Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da Rainha ValquíriaKorg e da ex-namorada Jane Foster, que – para sua surpresa – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais".

Além de Portman e Thompson, o elenco ainda conta com Chris Hemsworth, como Thor; Christian Bale ("Cavaleiro das Trevas"), Tessa Thompson ("Creed") e Russell Crowe ("Gladiador"). Os atores de "Guardiões da Galáxia", Chris PrattKaren GillanZoë SaldanaDave Bautista Pom Klementieff farão uma participação especial no longa.

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!