CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / CARREIRA

Quem é Simone Susinna, de "365 dias: Hoje"?

Simone Susinna interpreta o rival declarado de Massimo Torricelli, Nacho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/04/2022, às 14h00 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Simone Susinna, de "365 dias: Hoje"? - Divulgação/Netflix
Quem é Simone Susinna, de "365 dias: Hoje"? - Divulgação/Netflix

Michele Marrone, intérprete de Massimo Torricelli em "365 Dias", tem sido o galã da história desde então, mas já tem um novo concorrente. Simone Susinna, o Nacho de "365 Dias: Hoje", fez muito sucesso após aparecer como o rival declarado do mafioso italiano e um possível parceiro de Laura (Anna Maria Siekluck) após um desentendimento do casal. Mas você sabe quem é ele?

Na trama, o italiano pode ter mandado bem na atuação, mesmo com este sendo seu primeiro trabalho como ator. Na pele de Nacho, o astro é filho de um outro mafioso importante da Itália, que mantinha um acordo com o pai de Massimo, até sua morte. Logo, Susinna entra no enredo como o antagonista responsável por usar Laura para atacar seu rival, e assim, contunuar os negócios da família.

Grávida, ela será raptada novamente, desta vez pelo galã, que a levará para bem longe de seu marido. Enquanto Massimo faz de tudo para resgatar a esposa, uma reviravolta começa a acontecer. Laura e Nacho começam desenvolver sentimentos inesperados um pelo outro, rendendo novos momentos picantes na franquia erótica, que contará até com uma cena de sexo nunca vista antes no cinema, de acordo com a autora Blanka Lipinska.

Simone Susinna, na verdade, construiu uma carreira de modelo ao longo dos anos. Na TV, além de "365 Dias: Hoje", ele participou apenas de um reality show, em 2017, tornando-se vice-campeão: "L'isola dei famosi", programa italiano inspirado no famoso norte-americano "Celebrity Survivor", o mesmo em que se baseia o reality brasileiro "No Limite". Assim como na nossa versão nacional, os competidores são enviados para um local remoto, em que são desafiados a encontrar alimentos, abrigo e disputar provar de imunidade. 

Antes de ser revelado que estaria na sequência, Susinna publicou uma foto em suas redes sociais ao lado de Marrone, fazendo os fãs questionarem a sexualidade do ator. Mais tarde, o intérprete de Don Massimo Torricelli esclareceu os boatos. Confira a imagem:

Em "365 Dias: Hoje""Laura e Massimo estão de volta, numa história mais quente do que nunca. Mas agora, as conexões da família de Massimo complicam a vida do casal, que ainda precisa lidar com um homem misterioso que entra na vida de Laura decidido a conquistar seu coração e confiança a qualquer custo", descreve a sinopse do segundo filme.

O segundo filme não agradou os críticos, recebendo mais uma vez uma aprovação de 0% no Rotten Tomatoes. "365 Dias: Hoje" já está disponível na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!