CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Marvel

Tom Holland revela sua reação ao descobrir que estrelaria nova trilogia do Homem-Aranha

Ator continuará no papel de Peter Parker após o lançamento de "Sem Volta Para Casa"

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 16/12/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland seguirá como Peter Parker da Marvel - (Reprodução/Sony Pictures)
Tom Holland seguirá como Peter Parker da Marvel - (Reprodução/Sony Pictures)

Muitos fãs já estavam se preparando para ver Tom Holland se despedindo do papel de Peter Parker em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” quando receberam o anúncio de que o astro iria estrelar mais uma trilogia do Amigão da Vizinhança. Em entrevista ao USA Today, o ator revelou que sua primeira reação ao descobrir que continuaria como o herói foi ligar para Zendaya.

Segundo Holland, ele estava em uma viagem de férias quando ficou sabendo que ganharia mais uma trilogia de filmes da Marvel em parceria com a Sony. "Eu tenho um print hilário em que apareço no FaceTime com Zendaya, com o rosto todo ensanguentado, porque tinha acabado de sofrer um acidente de esqui. Quando vi que aparentemente eu ia fazer mais três filmes, pensei: 'Ah, m*rda, vou ter que cancelar as minhas próximas férias'", brincou ele.

Em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", que já está em cartaz nos cinemas brasileiros, o Cabeça de Teia está enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que Peter é o Homem-Aranha, mas o feitiço dá errado.

Com isso, a magia atrai alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto e Homem-Areia, que se tornam uma grande ameaça para Nova York.

O CineBuzz já assistiu a "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e você pode conferir nossa crítica completa aqui.