CineBuzz
Cinema / DO DIA

Trailer de "Cavaleiro da Lua"; estreia de "Pânico 5" supera "Homem-Aranha 3"; e mais

Confira a lista com as melhores notícias desta segunda-feira (17) feita pelo CineBuzz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/01/2022, às 16h17 - Atualizado às 16h29

Trailer de "Cavaleiro da Lua"; estreia de "Pânico 5" supera "Homem-Aranha 3"; e mais - Divulgação/Marvel Studios e Paramount
Trailer de "Cavaleiro da Lua"; estreia de "Pânico 5" supera "Homem-Aranha 3"; e mais - Divulgação/Marvel Studios e Paramount

Mais uma semana cheia de novidades está apenas começando, e desta vez ela chegou de uma forma bem sombra com um teaser de "Cavaleiro da Lua" anunciando seu primeiro trailer oficial, "Pânico 5" superando "Homem-Aranha 3" em seu fim de semana de estreia e, por fim, Neve Campbell quase fora do quinto filme da franquia "Pânico".

Entenda melhor os destaques desta segunda (17):

 

  • TRAILER DE "CAVALEIRO DA LUA"

"Cavaleiro da Lua", nova série da Marvel Studios estrelada por Oscar Isaac ("Duna"), teve um teaser inédito revelado através das redes sociais do Hulu no último sábado (15), com uma informação bastante valiosa: a divulgação de seu primeiro trailer oficial acontecerá nesta segunda-feira, dia 17 de janeiro.

Leia a notícia completa aqui e saiba mais sobre o novo herói da Marvel!

 

  • "PÂNICO 5" SUPERA "HOMEM-ARANHA 3" EM BILHETERIAS

"Pânico 5" fez sua estreia mundial no último dia 13 de janeiro, e já arrecadou US$ 30,6 milhões em seu primeiro final de semana, desbancando o sucesso "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ao ocupar o primeiro lugar no ranking das bilheterias dos Estados Unidos.

Leia a notícia completa aqui e saiba quais outras estreias ficaram no Top 5!

 

  • NEVE CAMPBELL FORA DE "PÂNICO 5"?

"Pânico 5" quase não teve o retorno de Neve Campbell para reprisar a sobrevivente Sidney Prescott na cidade de Woodsboro atacada pelo serial killer Ghostface. Em entrevista ao Yahoo! Entertainment, ela revelou que estava hesitante ao retornar para o novo filme da franquia que consagrou sua carreira como atriz, principalmente após o falecimento de Wes Craven, criador de tudo.

Leia a notícia completa aqui e confira o depoimento de Neve!

 

  • LEIA MAIS EM CINEBUZZ

1. Conheça Linn da Quebrada, cantora, atriz, travesti e participante do "BBB 22";

2. "RuPaul's Drag Race": Elenco da versão internacional do programa é revelado;

3. Dylan O'Brien pode viver Robin em "Batgirl";

4. "Doutor Estranho 2" finaliza refilmagens da sequência;