CineBuzz
Cinema / DC

Warner Bros libera primeiros minutos de "Batman"; assista

Filme com Robert Pattinson chega ao HBO Max no próximo dia 18 de abril

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/04/2022, às 11h05 - Atualizado às 11h32

Warner Bros libera primeiros minutos de "Batman"; assista - Divulgação/Warner Bros
Warner Bros libera primeiros minutos de "Batman"; assista - Divulgação/Warner Bros

Perto de estrear no HBO Max, a Warner Bros liberou os dez primeiros minutos de "Batman", para promover o lançamento do filme com Robert Pattinson ("Crepúsculo") no streaming, marcado para o próximo dia 18 de abril.

O clipe, é responsável por mostrar os primeiros vislumbres do ator como o novo Homem-Morcego e vigilante de Gotham City. Além disso, é nele em que aparece uma cena altamente criticada pelas pessoas que moram no Ocidente, por retratar um homem asiático sendo agredido por uma gangue norte-americada. Entenda o caso clicando aqui.

A seguir, assista aos primeiros minutos de "Batman":

O longa é focado no segundo ano do Cavaleiro das Trevas combatendo o crime pelas sombras de Gotham, como a própria personificação da vingança entre seus concidadãos. Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo e todas as evidências apontam para mais perto de casa. Assim, o herói deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola a cidade.

O elenco ainda conta com Zoë Kravitz ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald"),  Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro"), Jayme Lawson ("Farewell Amor") e Colin Farrell ("Águas do Norte").

Recentemente, uma cena inédita foi divulgada pela Warner. Nela, os fãs assistem pela primeira vez o take com o novo Coringa de Barry Keoghan ("Eternos") se encontrando com o protagonista de Pattinson no Asilo Arkham, que também já teve sua série derivada confirmada pelo diretor Matt Reeves.

O CineBuzz já assistiu a “Batman” e você confere nossa crítica do filme clicando aqui.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!