CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Boys": Soldier Boy aparece em nova propaganda antidrogas; assista

Personagem é vivido por Jensen Ackles na série no Prime Video

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/05/2022, às 16h37 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Boys": Soldier Boy aparece em nova propaganda antidrogas; assista - Divulgação/Amazon Prime Video
"The Boys": Soldier Boy aparece em nova propaganda antidrogas; assista - Divulgação/Amazon Prime Video

O astro Jensen Ackles("Supernatural") apareceu caracterizado como Soldier Boy, seu personagem na série do Amazon Prime Video "The Boys", em um novo comercial antidrogas. O vídeo foi divulgado nesta segunda-feira (30), pela Vought International em sua conta do Twitter, e tudo indica que seja em vídeo já gravado que estava no arquivo da marca.

"Vasculhando nossos cofres, descobrimos esta filmagem perdida do maior herói da América, Soldier Boy. Neste dia, saudamos os sacrifícios feitos por poucos, em benefício de muitos. Vamos todos prestar atenção ao seu importante lembrete: verdadeiros heróis não usam drogas", escreveu a Vought na legenda. Assista:

terceira temporada de “The Boys” contará com uma uma “herogasm”, mais conhecida como uma “orgia de heróis”, e segundo Eric Kripkeshowrunner da série, a cena além de maluca, promete “quebrar o coração” dos fãs. Nos quadrinhos, o ato é um dos arcos mais polêmicos da já bastante polêmica história. Ele é um evento anual em que os heróis vão até uma ilha isolada justamente para terem relações sexuais uns com os outros.

Além deste momento, a nova leva de episódios promete mostrar a estreia da equipe Payback, introduzindo oficialmente o novo herói SoldierBoy, vivido por Ackles. O personagem é descrito como um idiota ingênuo nas HQ's, mas deve ganhar uma repaginada para os novos capítulos.

O novo ano da série também contará com dois personagens para reforçar o elenco: Nick Wechsler como BlueHawk, e Laurie Holden, de "The Walking Dead", como Condessa Escarlate. No elenco regular estão Antony Starr, Karl Urban, Jack QaudiKaren FukuharaErin MoriartyDominique McElligott, Chace CrawfordJessie T. Usher e Nathan Mitchell.

Os episódios da terceira temporada de "The Boys" chegam ao Amazon Prime Video a partir desta sexta-feira, dia 3 de junho. Suas duas antecessoras seguem disponíveis na plataforma de streaming.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!