CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Casey está de volta! Eugene Cordero tem retorno confirmado na 2ª temporada de "Loki"

O novo ano de "Loki" ainda não tem data para chegar ao Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/06/2022, às 12h23 - Atualizado às 12h37

Casey está de volta! Eugene Cordero tem retorno confirmado na 2ª temporada de "Loki" - Reprodução/Disney+
Casey está de volta! Eugene Cordero tem retorno confirmado na 2ª temporada de "Loki" - Reprodução/Disney+

O ator Eugene Cordero confirmou durante uma entrevista Screen Rant, que veremos muito mais de Casey na segunda temporada de "Loki", que ainda não tem data para chegar ao catálogo do Disney+. Apesar de não revelar muito sobre sua participação no enredo, o astro contou que novidades boas estão por vir.

Para quem não se lembra, Casey é um recepcionista que trabalha na Autoridade de Variação Temporal (AVT), e acaba ajudando Loki (Tom Hiddleston) a aprender sobre a importância das Joias do Infinito na empresa.

“Sim, sim, você pode esperar por mais Casey. Você sabe, eu não posso dizer qualquer coisa, porque eu nem sei. Há tantas senhas e códigos de acesso que eu tenho que preencher apenas para olhar para as páginas em que estou, e a maneira como funciona é que as coisas mudam constantemente de uma maneira ótima”, afirmou Cordero.

“Há tantas partes móveis nesse universo, que as coisas continuam mudando, então não posso realmente entender, mas eu estou animado para fazer mais e não sei até que ponto poderei fazer parte disso, mas estou animado”, completou o ator.

A primeira temporada de “Loki” mostrou o que aconteceu ao Deus da Trapaça (Hiddleston) logo após os eventos de “Vingadores: Ultimato” (2019). Depois de conseguir fugir com o Tesseract, ele acaba capturado pela Autoridade de Variação Temporal (AVT) e precisa cumprir sua pena por romper a Linha do Tempo Sagrada.

No local, Loki ganha uma segunda chance de se redimir caso consiga ajudar os Guardiões do Tempo, protetores da Linha do Tempo, a capturar uma variante, que está causando problemas no tempo e espaço.

O elenco conta com Sophia Di Martino como SylvieOwen Wilson como MobiusGugu Mbatha-Raw como Juiz Renslayer; e Wunmi Mosaku como Hunter B-15. A nova temporada da série deverá ser dirigida por Justin Benson e Aaron Moorhead, que recentemente trabalharam na série "Cavaleiro da Lua". A dupla substituirá Kate Herron, que permanecerá no projeto como produtora.

As gravações da produção devem começar em junho de 2022, mas ainda não existe uma previsão de estreia. A primeira temporada completa de "Loki" está disponível no catálogo do Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!