CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" ganha vídeo com erros de gravação; confira

Segundo filme do Mago Supremo chega ao Disney+ no dia 22 de junho

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 17/06/2022, às 10h32

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" ganha vídeo com erros de gravação - Divulgação/Marvel Studios
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" ganha vídeo com erros de gravação - Divulgação/Marvel Studios

Em colaboração com a Marvel Studios, a revista People apresentou um conteúdo inédito dos bastidores de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" destacando os erros de gravação.

Vale lembrar que o segundo filme do Mago Supremo chega ao Disney+ no dia 22 de junho.

Confira o vídeo:

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" será ambientado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". A história mostra Wanda (Elizabeth Olsen) sendo corrompida pelo Darkhold e determinada a reencontrar os filhos, Billy e Tommy, em outra realidade, mesmo que para isso ela tenha que matar a jovem heroína America Chavez (Xochitl Gomez).

O longa é dirigido por Sam Raimi(de "Homem-Aranha", filme de 2002 e a primeira adaptação live-action do Amigão da Vizinhança). O elenco conta com Rachel McAdams como Christine Palmer;Benedict Wong reprisando WongPatrick Stewart retornando como o Professor XavierChiwetel Ejiofor no papel de Mordo; e Hayley Atwell vivendo a Capitã Carter.

O CineBuzz já assistiu ao segundo filme do Mago Supremo, e você pode conferir nossa crítica completa aqui! “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já está em cartaz nos cinemas brasileiros.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!