CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Pedro Pascal revela qual foi sua reação ao ver Grogu pela primeira vez em "The Mandalorian"

Personagem virou febre entre os fãs e ficou conhecido como "Bebê Yoda"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 31/05/2022, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Pascal é o protagonista de "The Mandalorian" - Divulgação/Lucas Films
Pedro Pascal é o protagonista de "The Mandalorian" - Divulgação/Lucas Films

Os fãs enlouqueceram quando Grogu apareceu pela primeira vez em “The Mandalorian” e a reação de Pedro Pascal, que interpreta Din Djarin na série, não foi diferente ao se deparar com o “Bebê Yoda” no set de filmagens.

Segundo o ator, seu coração “derreteu” ao encontrar Grogu pela primeira vez. "Em um canto, apareceu a ilustração do que claramente parecia uma versão bebê de Yoda, e meus olhos foram imediatamente para ela", relembrou o ator em entrevista à Vanity Fair.

"Eu não entendi se era o personagem real ou não, porque não fui rápido o suficiente para fazer as contas – a matemática de ‘Star Wars’. Acabei de ver a criatura, meu coração derreteu e entendi. Eu fiquei tipo, 'Vocês sabem que as pessoas vão enlouquecer quando virem isso?'”, completou.

A trama de "The Mandalorian" se passa cinco após "O Retorno de Jedi", “acompanhando os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

O elenco conta com os nomes de Werner Herzog ("O Homem Urso"), Gina Carano ("Deadpool"), Nick Nolte ("Guerreiro") e Giancarlo Esposito ("Breaking Bad"). Jon Favreau ("Homem de Ferro 1 e 2") é o responsável pela produção e roteiro, com direção de Filoni ("Star Wars Rebels").

A série já ganhou uma derivada, “O Livro de Boba Fett”, responsável por acompanhar as aventuras do famoso caçador de recompensas, Boba Fett (TemueraMorrison), que recuperou seu traje nos eventos de “The Mandalorian”. No final da série estrelada por Pedro Pascal, o personagem se torna o novo chefe dos contrabandistas da galáxia.

As duas primeiras temporadas de "The Mandalorian" e o primeiro ano de “O Livro de Boba Fett” estão disponíveis no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!