"Animais Fantásticos": Fãs criam abaixo-assinado para Johnny Depp retornar à franquia - Divulgação/Warner Bros
EITA!

"Animais Fantásticos": Fãs criam abaixo-assinado para Johnny Depp retornar à franquia

Johnny Depp interpretava Grindelwad, mas após polêmicas judiciais o papel foi transferido para Mads Mikkelsen

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/04/2022, às 14h45 - Atualizado em 14/04/2022, às 14h45

Os fãs de Johnny Depp ("Piratas do Caribe") criaram um abaixo assinado pedindo para para que o ator retorne à franquia "Animais Fantásticos", assumindo novamento o papel do bruxo Gerardo Grindelwad, que viveu em "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald", lançado em 2018.

Após acusações de agressão doméstica contra sua ex-esposa, Amber Heard ("Aquaman 2"), Depp foi desligado da produção e substituído por Mads Mikkelsen em "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", que chega aos cinemas nesta quinta-feira (14). Nós já assistimos ao filme e, para conferir a nossa crítica completa, é só clicar aqui.

A campanha foi criada no Change.org e pede pela recontratação de Depp, mesmo que o ator tenha ficado de fora do último filme. O documento já acumula mais de 260.000 assinaturas até o momento da publicação deste texto. O objetivo do abaixo-assinado é reunir 300 mil adeptos à campanha, mas não é garantido que a Warner Bros. Pictures, que produz a franquia, atende aos pedido dos fãs.

Ainda assim, o criador da petição justificou que “a demissão de Depp só aconteceu por conta do veredito de seu caso com o tabloide The Sun e a polêmica envolvendo Amber Heard, o que foi completamente injusto. Nós o queremos de volta! A Warner Bros. deve ouvir o público ou vamos boicotar o filme!”.

O terceiro filme de "Animais Fantásticos", intitulado "Os Segredos de Dumbledore", verá o célebre bruxo de Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law) - que sabe da busca por controle de Grindelwald (Mads Mikkelsen) - alistar Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma equipe em uma perigosa missão na qual eles encontrarão velhos e novos animais fantásticos, além da crescente legião de seguidores do vilão.

O longa ainda conta com os retornos de Katherine WaterstonEzra MillerDan Fogler, Alison SudolCallum Turner, e a entrada de Jessica Williams ("Love Life"), Richard Coyle ("Grabbers") e da atriz brasileira Maria Fernanda Cândido ("Meu Amigo Hindu") no elenco principal.

David Yates, responsável pelos dois filmes anteriores do derivado, segue na direção. O roteiro é da autora dos livros de "Harry Potter", J. K. Rowling em colaboração com Steve Kloves, responsável por adaptar sete dos oito filmes do menino bruxo.

 


Já assistiu a "Os Segredos de Dumbledore"? Então, diz pra gente, qual é o seu favorito da franquia "Animais Fantásticos"?


 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


Os Segredos de Dumbledore Animais Fantásticos Amber Heard Grindelwad abaixo assinado Mads Mikkelsen johnny depp

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes