"Aquaman 2": Jason Momoa revela novidades sobre sequência da DC - Divulgação/Warner Bros
DC

"Aquaman 2": Jason Momoa revela novidades sobre sequência da DC

"Aquaman e o Reino Perdido" está marcado para chegar aos cinemas nacionais no dia 17 de março de 2023

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/08/2022, às 11h00 - Atualizado às 11h12

"Aquaman e o Reino Perdido" chega aos cinemas só no próximo ano, mas o protagonista Jason Momoa concedeu algumas revelações sobre a sequência da DC. À GQ, o astro tentou fugir dos spoilers, mas adiantou que o longa será ainda mais engraçado que seu antecessor.

"É muto mais engraçado que o primeiro. Eu me diverti muito com... E temos muito de... É uma referência a...", brincou Momoa. "Não quero revelar coisas demais. Mas nós mais uma vez abordamos o que está acontecendo nesta Terra, e não é por causa de alienígenas", completou.

A parte interrompida por Momoa faz referência à mensagem ecológica/ambiental do primeiro "Aquaman", em que o vilão Orm (Patrick Wilson) pensava em destruir o mundo da superfície por causa da poluição dos mares e da violação do meio ambiente. Será que algo do gênero vai acontecer em "Aquaman 2" e ele só quer manter o suspense? Bom, vamos ter que aguardar a chegada do filme nas telonas.

O executivo da Warner Bros., Walter Hamada, também já havia revelado que a continuação se prenderia a uma comédia de ação entre Arthur Curry (Momoa) e seu meio-irmão Orm (Wilson). 

 

SOBRE "AQUAMAN E O REINO PERDIDO"

Em "Aquaman 2", "quando um antigo poder é libertado, Aquaman deve forjar uma perigosa aliança com um aliado improvável para proteger Atlântida – e todo o mundo – de uma devastação irreversível", descreve a sinopse oficial.

Além do que o novo texto fala sobre a Parte 2, mais detalhes estão sendo mantidos em segredo, mas espera-se que esteja relacionado mitologicamente a Arthur Curry e o reino submerso, Atlântis. A suspeita é que tenha uma ligação com o sétimo reino desaparecido de Atlântis, mencionado pelo Rei Orm no primeiro filme, de 2018.

Jason Momoa retorna no papel principal. Além de Wilson, juntam-se a ele Yahya Abdul-Matteen II (“Matrix Resurrections”) como o vingativo vilão Arraia-Negra, e Amber Heard reprisando Mera. Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman, Indya Moore ("Pose") e Pilou Asbaek ("Game of Thrones") completam o elenco.

O cineasta James Wan retoma na direção do projeto da DC e produz o longa ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de assinar o roteiro da sequência.

"Aquaman e o Reino Perdido" deve chegar aos cinemas no dia 17 de março de 2023.


Para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Jason Momoa Yahya Abdul-Matteen II Warner Bros. Amber Heard Aquaman e o Reino Perdido James Wan Aquaman Patrick Wilson

Leia também

Kevin Feige não queria que Hugh Jackman voltasse a viver Wolverine; entenda


"Bandida", longa sobre chefe do tráfico na Rocinha, ganha trailer e data de estreia


João Grilo e Chicó estão de volta no 1º trailer de "O Auto da Compadecida 2"


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, "Megalopolis"


Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"