Críticas de "O Homem do Norte", "O Peso do Talento", "Vai Dar Nada"; e mais notícias do dia - Divulgação/Universal Pictures/Paris Filmes/Paramount+
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Críticas de "O Homem do Norte", "O Peso do Talento", "Vai Dar Nada"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quinta-feira (12)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/05/2022, às 15h35 - Atualizado às 15h50

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está quase chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, tivemos uma coleção de críticas do CineBuzz, de alguns lançamentos que vêm por aí. Dentre eles, "O Homem do Norte", novo filme da Universal Pictures descrito como "um filme épico de viking e vingança", que conta com um elenco de peso.

Dentre as outras, estão "O Peso do Talento", longa em que Nicolas Cage vive ele próprio em uma crise de carreira. E, por fim, a de "Vai Dar Nada", primeiro longa brasileiro produzido pelo Paramount+. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quinta-feira (12):

 

A dúvida sobre o estilo de Robert Eggers é genuína e está longe de ser uma crítica ao diretor, ela é feita pois ficou ainda maior quando o mundo do cinema ficou sabendo que o seu próximo projeto seria um épico viking com violência extrema. Ora, de onde o diretor tiraria inspirações do terror para conduzir uma história assim? E elas existem, de fato, em “O Homem do Norte”, terceiro filme do diretor que reúne alguns nomes com os quais ele já trabalhou anteriormente, como Anya Taylor-Joy, de “A Bruxa”, e Willem Dafoe, de “O Farol”, além de novidades como Alexander Skarsgård (“Melancolia”), Nicole Kidman (“Dogville”), Claes Bang (“The Square”), Ethan Hawke (“Cavaleiro da Lua”), entre outros.

 

Nicolas Cage em “O Peso do Talento” é um caso à parte. O ator, outrora respeitadíssimo e vencedor do Oscar de Melhor Ator por sua atuação em “Despedida em Las Vegas”, tornou-se uma espécie de mito do cinema, seja por seu estilo de vida que o levou à dívida já citada e principalmente por suas atuações extremamente exageradas que fazem parte de seu overacting. Por isso, imaginar Nic Cage sendo ele mesmo em um filme que o traz de volta às telonas após tanto tempo já desperta a curiosidade por si só, ainda mais que “O Peso do Talento” confia em Cage como o centro das atenções e não como uma breve participação.

 

"Vai Dar Nada" é a nova comédia de Jorge Furtado ("Sob Pressão") e Guel Arraes ("O Auto da Compadecida"), que marca a primeira produção brasileira feita pela Paramount+, streaming responsável pela exibição do filme no dia 18 de maio. Mas, você deve estar se perguntando: do que se trata a história? E eu te digo: fala sobre o DPVAT, além das diversas regalias e brechas nas leis e cargos do Brasil.

 

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


Boo Pânico 6 O Peso do Talento Bitch Lana Condor Hayden Panettiere bridgerton Paramount+ Vai Dar Nada Nicolas Cage O Homem do Norte

Leia também

Kevin Feige não queria que Hugh Jackman voltasse a viver Wolverine; entenda


"Bandida", longa sobre chefe do tráfico na Rocinha, ganha trailer e data de estreia


João Grilo e Chicó estão de volta no 1º trailer de "O Auto da Compadecida 2"


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, "Megalopolis"


Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"