Elenco de "The Boys" no Brasil; trailer final de "Stranger Things 4"; e mais notícias do dia - Divulgação/Amazon Prime Video/Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Elenco de "The Boys" no Brasil; trailer final de "Stranger Things 4"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta terça-feira (21)

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 21/06/2022, às 16h31 - Atualizado às 16h50

Mais um dia da semana cheio de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, ficou a confirmação sobre a vinda do elenco de "The Boys" ao Brasil para um evento organizado pelo Amazon Prime Video, streaming onde a série é exibida.

Também ficaram em evidência, o trailer final da quarta temporada de "Stranger Things", mostrando um desfecho assustador que os fãs esperam não acontecer. E, por fim, a lista rotineira feita pelo Cinebuzz com os principais lançamentos desta semana, que incluem a nova temporada de "The Umbrella Academy" e "La Casa de Papel: Coreia".  A seguir, confira as principais  notícias do mundo do entretenimento desta terça-feira (21):

 

A Amazon Prime Video anunciou que trará Eric Kripke, criador de "The Boys", e parte do elenco da série para um evento no Brasil. De acordo com informações exclusivas do NerdBunker, o evento está previsto para acontecer entre os dias 4 e 7 de julho. A vinda da equipe acontecerá em celebração ao encerramento da terceira temporada, que terá seu último episódio lançado no streaming dia 8 de julho.

 

A Netflix liberou mais um trailer da Parte 2 da quarta temporada de "Stranger Things" nesta terça-feira (21), que chega ao catálogo no dia 1º de julho. A nova prévia mostra Hawkins em apuros com Vecna a solta querendo matar todos, e para que isso não aconteça, os jovens terão que ser fortes o suficiente para não terem suas mentes controladas pelo vilão.

 

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Star+, Amazon Prime Video, HBO Max e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta semana. Dentre os principais títulos, estão a terceira - e aguardada - temporada de "The Umbrella Academy", a adaptação "La Casa de Papel: Coreia", ambas da Netflix. Já no HBO Max chega a quarta temporada de "Westworld", com Tessa Thompson, e muito mais! 

 

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


you
Westworld The Umbrella Academy The Boys Amazon Prime Video. Stranger Things 4 hawkins Vecna Brasil trailer La Casa de Papel: Coreia

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes