Tom Holland sobre os retornos de Tobey e Andrew; Kate Bishop como membro dos Vingadores; e mais - Divulgação/Sony Pictures, Marvel Studios, Warner Bros
Novidades

Tom Holland sobre os retornos de Tobey e Andrew; Kate Bishop como membro dos Vingadores; e mais

Confira a lista com as melhores notícias desta quinta-feira (23) feita pelo CineBuzz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/12/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h27

Mais uma semana quase chegando ao fim e mais...pertinho do Natal! Então vamos abrir com o pé direito esta época do ano e com muitas novidades, começando pelo fofíssimo Tom Holland que celebrou a volta de Tobey Maguire e Andrew Garfield como o Homem-Aranha e a oportunidade de contracenar com os dois, além de Hailee Steinfeld abrindo o jogo sobre a entrada ou não de Kate Bishop aos Vingadores e, por fim, novidades de "The Batman".

Tá bom para você? Então confira em mais detalhes os destaques desta quinta (23):

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” levou os fãs à loucura nas salas de cinema ao reunir o Peter Parker de Tom Holland com a versão de Andrew Garfield ao mexer com multiverso. Em entrevista ao site oficial da Marvel, o ator falou pela primeira vez sobre as participações especiais que foram mantidas em segredo até o lançamento do filme.

Leia a notícia completa sobre Andrew aqui, e sobre Tobey aqui!

 

"Gavião Arqueiro" introduziu a jovem Kate Bishop, vivida por Hailee Steinfeld ("A Escolha Perfeita 2") na trama, ao Universo Cinematográfico da Marvel como a futura substituta do Gavião Arqueiro, personagem de Jeremy Renner desde o primeiro filme dos Vingadores.

Como os fãs das histórias em quadrinhos da Marvel já conhecem, Kate assume o manto de Gaviã Arqueira e futuramente se junta aos Jovens Vingadores, e em algumas missões trabalha lado a lado com os membros oficiais da equipe. Agora que ela já está no MCU, será que veremos essa cronologia sair do papel, finalmente?

Leia a notícia completa aqui e saiba a resposta de Hailee!

 

"The Batman" teve imagens inéditas reveladas pela nova edição da Empire e repercutidas nas redes sociais, que destacou em detalhes o novo visual dos vilões Charada e Pinguim no filme solo do Cavaleiro das Trevas protagonizado por Robert Pattinson ("O Rei"). O veículo também foi responsável por disponibilizar uma foto exclusiva do protagonista com a Mulher-Gato de Zoe Kravitz ("Divergente").

Leia a notícia completa aqui e confira o novo vislumbre dos rivais do Homem-Morcego!

 

1. Jessica Henwick revela como descobriu que estaria em "Matrix 4";

2. "Homem-Aranha 3" pode ter explicado ausência do Doutor Estranho em "WandaVision";

3. "John Wick 4" é oficialmente adiado para 2023;

4. "Naomi" ganha novo trailer com heroína descobrindo seus poderes; 


Charada Andrew Garfield Tobey Maguire Homem-Aranha Pinguim Tom Holland Kate Bishop the batman Gavião Arqueiro Hailee Steinfeld Vingadores

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes