Guilherme de Pádua esteve em um culto horas antes de sua morte - Reprodução: Instagram
MORTE

Antes de morrer, Guilherme de Pádua esteve em culto com a esposa

O ex-ator e pastor de igreja evangélica, condenado pelo assassinato de Daniella Perez, morreu aos 53 anos no último domingo

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 07/11/2022, às 18h00 - Atualizado às 18h24

Foi revelado que poucas horas antes de sua morte, Guilherme de Pádua esteve, juntamente com sua esposa, a maquiadora Juliana Lacerda, com quem se casou em 2017, em um culto na Igreja Batista de lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais, na qual também era pastor. 

O registro feito por Juliana, mostra Guilherme sorridente ao lado da mulher e com uma amiga do casal. "Hoje no culto, amiga linda, amor meu", escreveu ela na legenda.

O ex-ator, que foi condenado pelo assassinato de Daniella Perez, morreu de infarto, aos 53 anos. A  morte foi divulgada no próprio domingo pelo pastor Marcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, durante uma live em uma de suas redes sociais.

"Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco.", disse Valadão.

Há alguns meses, o nome de Guilherme de Pádua voltou à tona após a estreia de "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez", série documental da HBO Max sobre o crime que chocou o Brasil, que relembra os detalhes de como o ex-ator matou a filha de Gloria Perez.

O corpo de Daniella foi encontrado em um terreno baldio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com  feridas causadas por tesoura. Ao todo, a perícia totalizou 18 apunhaladas. Pádua e Paula foram condenado a 16 e 19 anos de prisão, respectivamente, em 1997, mas tiveram a pena reduzida para 6 anos.

Dirigido por Tatiana Issa e Guto Barra, "Pacto Brutal" ainda traz depimentos de Raul Gazolla, Alexandre FrotaMaurício MattarClaudia RaiaFábio AssunçãoCristiana Oliveira, Eri Johnson, Marieta Severo e a jornalista Glória Maria.


Leia mais sobre "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez":


Qual foi o melhor filme de 2022 até agora? Vote no seu favorito!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Guilherme de Pádua hbo max HBO Pacto Brutal Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez

Leia também

Atriz de "A Infância de Romeu e Julieta" estrela filme debaixo d'água


Morre Michael Gambon, o Dumbledore de "Harry Potter", aos 82 anos


Angelica Ross revela transfobia de Emma Roberts nos bastidores de "American Horror Story"


Tim Ballard, que inspirou "Som da Liberdade", é acusado de má conduta sexual


Alice Braga elogia Bruna Marquezine em "Besouro Azul": "Maravilhosa"


Camilla Camargo se junta ao elenco de "Tudo Igual... SQN", série brasileira do Disney+