CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Crítica de "Ambulância"; menos um personagem em "Bridgerton"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quinta-feira (24)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/03/2022, às 16h35 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crítica de "Ambulância"; menos um personagem em "Bridgerton"; e mais notícias do dia - Divulgação/Universal Pictures/Netflix/Diamond Films
Crítica de "Ambulância"; menos um personagem em "Bridgerton"; e mais notícias do dia - Divulgação/Universal Pictures/Netflix/Diamond Films

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está prestes a chegar ao fim! E dentre os destaques da vez, tivemos a crítica de "Ambulância: Um Dia de Crime", novo filme de Michael Bay ("Transformers") estrelado por Jake Gyllenhaal (“Homem-Aranha: Longe de Casa”) e Yahya Abdul-Mateen II ("A Lenda de Candyman").

Também tivemos a triste revelação de que o elenco da segunda temporada de "Bridgerton" sofreria mais uma baixa, e não estamos falando mais de Regé-Jean Paige. E, por fim, a crítica de "A Pior Pessoa do Mundo", filme indicado ao Oscar 2022 na categoria de "Melhor Filme Internacional". A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quinta-feira (24):

  • "Ambulância: Um Dia de Crime" traz Michael Bay de volta à ação com bom ritmo e adrenalina | #CineBuzzIndica

Quem não nega estar desgastado ou ter saído de moda é Michael Bay. Após se divertir com os autobots e os decepticons na série de filmes “Transformers”, o diretor - que também “nasceu” para o cinema nos anos 90 ao estrear com “Os Bad Boys” - volta às origens numa trama urbana pelas ruas de Los Angeles, em roteiro assinado por Chris Fedak (“Prodigal Son”), baseada no thriller dinamarquês “Ambulancen”, de 2005, dirigido por Laurits Munch-Petersen.

  • "Bridgerton": Além de Regé-Jean Page, outro personagem não estará na nova temporada; saiba quem

A segunda temporada de "Bridgerton" chega à Netflix nesta sexta-feira (25), e embora os fãs estejam contando apenas com a ausência de Regé-Jean Page, o showrunner Chris Van Dusen revelou que um outro personagem não estará na nova leva de episódios. Trata-se de Francesca Bridgerton, personagem de Ruby Stokes.

  • "A Pior Pessoa do Mundo" é retrato da crise da meia idade a partir da perspectiva feminina | #CineBuzzIndica

 “A Pior Pessoa do Mundo” é uma história dividida em 12 capítulos, mais um prólogo e um epílogo, nos quais acompanhamos Julie (Renate Reinsve, em atuação que lhe valeu o prêmio de Melhor Atuação Feminina no Festival de Cannes de 2021) em sua crise da meia idade. Essa divisão por capítulos fragmenta a personagem em suas indefinições. Sua complexidade se torna mais leve por ser acompanhada cronicamente.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • James McAvoy quebra silêncio sobre participação em "Doutor Estranho 2" - Leia aqu
  • Nicolas Cage aparece como Drácula em primeiras imagens de "Renfield" - Leia aqui
  • Coringa é revelado em cena deletada de "The Batman"; assista -Leia aqui
  • Motoqueiro Fantasma em "Doutor Estranho 2"? Nicolas Cage comenta rumores -Leia aqui
  • "Peaky Blinders" terá final alternativo com mais de 1 hora de duração; entenda - Leia aqu
  • James Bond tem nome gravado em lápide após "007 - Sem Tempo Para Morrer"- Leia aqui


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!