CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

Miles Morales em "Homem-Aranha 3"; prévia de "Peaky Blinders"; e mais

Confira a lista com as melhores notícias desta quinta-feira (16) feita pelo CineBuzz

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/12/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miles Morales em "Homem-Aranha 3"; prévia de "Peaky Blinders"; e mais - Divulgação/Sony Pictures, Netflix, Hulu
Miles Morales em "Homem-Aranha 3"; prévia de "Peaky Blinders"; e mais - Divulgação/Sony Pictures, Netflix, Hulu

Miles Morales recebendo referências em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", novo teaser da sexta e última temporada de "Peaky Blinders" e o primeiro trailer de "How I Met Your Father", spin-off do sucesso "How I Met You Mother". Esses são alguns dos destaques desta quinta (16), gostou? Então confira mais detalhes aqui:

  • MILES MORALES EM "HOMEM-ARANHA 3"

Nesta quinta-feira (16), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chega oficialmente às telas de cinema brasileiras. Deixando a expectativa dos fãs lá no alto, o longa encerra a primeira trilogia protagonizada por Tom Holland, que agora deve se preparar para uma nova saga.

Quem não devemos ver nas telonas, ao menos não tão cedo, é Miles Morales, garoto afro-americano, de origem hispânica, que assume a identidade do Homem-Aranha nos quadrinhos logo após a morte de Peter Parker. No entando, o novo filme do Amigão da Vizinhança faz uma sutil menção ao personagem em uma de suas cenas.

Leia a notícia completa aqui para saber onde o garoto se encaixa na história! Esse texto contém spoilers, então se você ainda não assistiu ao filme, não leia.

  • NOVO TEASER DE "PEAKY BLINDERS"

"Peaky Blinders" teve nesta quinta (16), um novo teaser de sua sexta e última temporada divulgado pela BBC em suas redes sociais que sugere um destino ruim para Tommy Shelby (Cillian Murphy) e sua irmã, Ada (Sophie Rundle), durante um diálogo sombrio entre os dois.

Inpirada em fatos reais e na gangue que realmente existiu em meados de 1890, a série de Steven Knight acompanha a trajetória da família Shelby após a Primeira Guerra Mundial. Formada por ciganos, o grupo familiar é liderado por Tommy (Murphy), bem como toda a cidade de Birmingham, na Inglaterra.

Leia a notícia completa aqui e assista à nova prévia!

  • TRAILER DE "HOW I MET YOUR FATHER"

"How I Met Your Father", série derivada de "How I Met Your Mother", teve seu trailer oficial divulgado nesta quinta-feira (16) divulgado pelo Hulu. Estrelada por Hilary Duff ("Doze É Demais"), a prévia mostra a protagonista Sophie tentando encontrar seu grande amor em Nova York.

Em “How I Met Your Father”, Sophie (Kim Catrall) conta ao seu filho a história de como conheceu o pai dele. A história nos levará de volta ao ano de 2021, onde Sophie (Duff) e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas.

Leia a notícia completa aqui e assista ao trailer inédito!

  • LEIA MAIS EM CINEBUZZ

1. Tom Holland revela sua reação ao descobrir que estrelaria nova trilogia do "Homem-Aranha";

2. Especial "Harry Potter" para HBO Max reúne elenco completo em novo pôster;

3. Tom Holland fala sobre cenas de sexo em "Homem-Aranha": "Ninguém quer ver!";

4. Sabia que acordo entre Marvel e Sony dizia que o Homem-Aranha só podia ser "branco e heterossexual"?;