CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA"

Simu Liu confessa que "Barbie" o fez passar por "experiência dolorosa"

Filme de Greta Gerwig contará com Margot Robbie no papel da boneca Barbie

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 31/05/2022, às 14h05 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simu Liu confessa que "Barbie" o fez passar por "experiência dolorosa" - Divulgação/Marvel/Warner Bros
Simu Liu confessa que "Barbie" o fez passar por "experiência dolorosa" - Divulgação/Marvel/Warner Bros

Simu Liu, astro da Marvel em "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", confessou durante uma entrevista ao Independent que o filme da Barbie produzido por Greta Gerwig o fez passar pela "experiência mais dolorosa de sua vida". Então, o que poderia ser mais complexo do que as cenas com CGI do MCU?

Sem revelar muito o motivo do ato, Liu contou que teve que se livrar de quase todos os pelos do corpo para o filme, além do cabelo. “Depilação tem sido uma educação, para dizer o mínimo”, brincou o ator. “Foi uma das experiências mais dolorosas da vida. Agora tenho muita admiração pelas mulheres incrivelmente corajosas que passam por isso mensalmente”, completou.

Apesar do papel de Simu Liu na trama não ter sido revelado ao público, as últimas notícias informaram que ele viverá uma outra versão do boneco Ken. E este será apenas o começo, já que "Barbie" deverá trazer outras variantes dos bonecos da Mattel. Junto ao astro da Marvel, Ncuti Gatwa ("Sex Education") também estão cotados para viver as outras versões do galã, enquanto Ryan Gosling ("La La Land: Cantando Estações") possivelmente será a versão original de Ken.

Na parte feminina, a protagonista será Margot Robbie("Esquadrão Suicida"), ao mesmo tempo em que Issa Rae ("Insecure") e Hari Nef ("Maravilhosa Sra. Maisel") deverão ser abresentadas como as outras versões da Barbie girl. A explicação para isto é sobre o desenvolvimento, que na realidade, seguirá para um lado em que a Barbie de Robbie passará por uma "crise de identidade" ao perceber que não é o único modelo da boneca que existe no mundo.

O elenco de "Barbie" também conta com Michael Cera ("Juno"), Will Ferrel ("Eurovision"), Kate McKinnon ("Caça-Fantasmas"), Alexandra Shipp ("Tick, Tick... Boom!") e America Ferrera ("Superstore"). Emma MackeyConnor Swindells (ambos de “Sex Education”), Emerald Fennell ("Bela Vingança"), Kingsley Ben-AdirRhea PerlmanSharon Rooney, Scott EvansAna Cruz KayneRitu Arya e Jamie Demetriou também farão parte do projeto.

"Barbie" estreia nos cinemas no dia 21 de julho de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!