CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ashley Park é confirmada no elenco da 3ª temporada de "Only Murders in the Building"

O terceiro ano da série ainda não possui previsão de estreia

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 24/02/2023, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashley Park é confirmada no elenco da 3ª temporada de "Only Murders in the Building" - Reprodução: Netflix
Ashley Park é confirmada no elenco da 3ª temporada de "Only Murders in the Building" - Reprodução: Netflix

Mais um nome foi confirmado para a terceira temporada de "Only Murders in The Building". Foi divulgado que Ashley Park, conhecida por interpretar Mindy em "Emily em Paris", se juntou ao elenco da série. A informação é do Deadline.

De acordo com o veículo, Park irá intepretar uma estrela da Broadway que acaba se envolvendo na mais recente investigação do trio composto por Steve Martin ("Pantera Cor de Rosa"), Martin Short ("Pai da Noiva")e Selena Gomez ("Hotel Transilvânia"). A atriz fez o anúncio por meio de seu Instagram onde postou um vídeo com parte do elenco. Confira:

Além de Ashley Park, o elenco do terceiro ano conta ainda Meryl Streep, Paul Rudd e Jesse Williams. Apesar do personagem de Meryl Streep ainda não ter sido revelado, já se sabe que Rudd irá interpretar a estrela da Broadway,Ben Glenroy, enquanto Williams interpretará um documentarista interessado no caso e terá uma papel recorrente na série.

"Only Murders In The Building" está disponível no Star+. A terceira temporada ainda não possui previsão de lançamento.

SOBRE "ONLY MURDERS IN THE BUILDING"

Em "Only Murders in the Building"Charles-Haden Savage (Steve Martin), um ex-astro de televisão; Oliver Putnam (Martin Short), um diretor falido; e Mabel Mora (Selena Gomez), uma garota muito, muito misteriosa, acabam se aproximando por conta de um interesse em comum: o vício por podcasts de crimes reais.

Coincidentemente, o encontro acontece na mesma noite em que uma pessoa comete suicídio no prédio em que eles moram. Curiosos e instigados pelo mistério, eles decidem "dar uma espiadinha" na cena do crime e se deparam com um cenário bastante suspeito, o que os leva a começar a sua própria investigação.

Nesta segunda temporada, "após a chocante morte da presidente do Conselho da Arconia, Bunny Folger, Charles, Oliver e Mabel correm para desmascarar seu assassino. Agora, sendo assunto de um podcast concorrente, eles têm que lidar com um monte de vizinhos de Nova York, que pensam que eles cometeram o assassinato", descreve a sinopse.

Ao lado de GomezMartinShortCara Delevingne ("Cidades de Papel"), Amy Ryan (“Medo da Verdade”), Aaron Dominguez (“Sócias em Guerra”) e Nathan Lane (“A Gaiola das Loucas”). Shirley MacLaine ("Downtown Abbey") e Amy Schumer ("Descompensada") completam o elenco.

Produzida pelo próprio SteveMartin e também por John Hoffman (“Grace & Frankie”), os episódios do novo ano de "Only Murders in the Building" chegam semanalmente ao Star+, às quartas-feiras.


Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!