CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Bridgerton": Simone Ashley e Jonathan Bailey ajudaram a criar cenas de sexo de seus personagens

Novos episódios de "Bridgerton", da Netflix, são focados no romance de Kate Sharma e Anthony Bridgerton

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/04/2022, às 13h04 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Bridgerton": Simone Ashley e Jonathan Bailey ajudaram a criar cenas de sexo de seus personagens - Divulgação/Netflix
"Bridgerton": Simone Ashley e Jonathan Bailey ajudaram a criar cenas de sexo de seus personagens - Divulgação/Netflix

A segunda temporada de "Bridgerton" já é um verdadeiro sucesso, e o que muitos não sabem é que as poucas cenas de sexo e intimidade entre Kate Sharma e Anthony Bridgerton - casal foco dos novos episódios - tiveram grande ajuda dos próprios intérpretes: Simone Ashleye Jonathan Bailey, respectivamente.

Ao Insider, a coordenadora de intimidade da produção Lizzy Talbot revelou que a dupla ajudou nos momentos mais quentes do casal, e que foi algo muito fácil para ambos. “Eles conhecem seus personagens muito bem”, disse. “Eles sabem exatamente o que seus personagens fariam nesses momentos, e eles podem trazer muito para a cena por causa disso. É muito bom quando você tem atores que realmente entendem seus personagens”, pontuou.

“Uma grande parte de fazer qualquer cena de intimidade no período da Regência é como tirar as fantasias, porque não são fáceis. Eles eram frequentemente vestidos por outras pessoas, então todos os fechos estão na parte de trás”, explicou Talbot sobre a complexidade de uma cena como esta. “Isso é sempre um verdadeiro desafio, porque agora você está trabalhando com dois personagens que não estão potencialmente acostumados a despir o sexo oposto dessa maneira”, continuou.

Por fim, ela confessou que “foi muito legal vê-los sugerir como as luvas são tiradas, como eles queriam puxar as meias intencionalmente, tirar os sapatos e tirar as camisas”. Dá para perceber que Ashley e Bailey conhecem mesmo seus personagens, já que a química entre eles ao longo dos episódios ficou evidente a todo momento.

A segunda temporada de "Bridgerton" chegou à Netflix no dia 25 de março, e já se tornou a série em língua inglesa mais vista da história da plataforma de streaming em apenas uma semana. A produção ultrapassou a marca de 193 milhões de horas assistidas em seu primeiro final de semana e ficou no top 10 da plataforma em 93 países, batendo o recorde que pertencia a “Inventando Anna”, série estrelada por Julia Garner ("Ozark"), que foi vista por 196 milhões de horas.

"Bridgerton" é uma adaptação dos livros escrita por Julia Quinn e conta a história de uma família aristocrata inglesa que se vê envolvida em uma rede de luxúria e traições. A produção roteirizada por Shonda Rhimes ("Grey's Anathomy") fez sua estreia na plataforma digital em dezembro de 2020.

Neste novo ano, o foco foi para o Visconde Anthony (Jonathan Bailey) e sua busca por uma moça da alta sociedade londrina que fosse adequada o suficiente para os seus padrões, no intuito de se tornar a futura senhora Bridgerton. Entretato, desacreditado do amor e seguindo a pauta de "pessoas cumprindo seus papeis" em um casamento, o Visconde fica sem saber como agir quando encontra este sentimento em Kate Sharma (Simone Ashley), irmã do diamente da temporada e sua futura prometida, Edwina Sharma (Charithra Chandran).

O elenco conta com: Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton;Jullie Andrews como Lady Whistledown; Adjoa Andoh como Lady Danbury; Ruby Barker como Marina ThompsonJason Barnett como JeffriesNicola Coughlan como Penelopee muito mais.

As duas temporadas de "Bridgerton" já estão disponíveis na Netflix.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!