CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Filho de Bruce Wayne é apresentado em nova prévia de "Gotham Knights"; assista

Ambientada em Gotham, série irá acompanhar o mistério por trás da morte do Batman

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/06/2022, às 10h08 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Bruce Wayne é apresentado em nova prévia de "Gotham Knights"; assista - Divulgação/CW
Filho de Bruce Wayne é apresentado em nova prévia de "Gotham Knights"; assista - Divulgação/CW

A CW divulgou na última terça-feira (31), uma nova prévia de "Gotham Knights", sua nova série ambientada em Gotham City que atravessará o momento turbulento após a morte do Batman. E o principal suspeito é o filho do próprio Bruce Wayne, Turner (Oscar Morgan).

A produção mostrará o jovem fugindo das autoridades ao lado da Pássaro Azul (Fallon Smythe) e seu irmão, Cullen (Tyler DiChiara), Duela Dent (Olivia Rose Keegan) e da Robin Carrie Kelley (Navia Robinson). Partindo desta premissa, o trailer ainda segue o envolvimento de Harvey Dent (Misha Collins) na busca pelos jovens justiceiros. Assista:

“Gotham Knights” é projeto focado na rotina da cidade depois da morte do Homem-Morcego. De acordo com informações publicadas pelo TVLine, a trama acompanhará um dos filhos adotivos de Bruce reunindo os herdeiros dos maiores vilões de Gotham para investigar a morte do pai. Acusados de terem assassinado o bilionário, os criminosos passam a ocupar o topo da lista de procurados pela polícia e terão que provar que não estão envolvidos no caso.

Anna Lore ("Patrulha do Destino") completa o elenco. O seriado tem produção de Greg BerlantiSarah Schechter e David Madden. Os roteiros dos episódios serão escritos por pelo trio que já trabalhou em “Batwoman”, Natalie AbramsChad Fiveash e James Stoteraux

"Gotham Knights" estreia na CW apenas em 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!