Massimo protagoniza cena em velório nos primeiros minutos de "365 Dias Finais"; assista - Divulgação/Netflix
PRÉVIA

Massimo protagoniza cena em velório nos primeiros minutos de "365 Dias Finais"; assista

Último filme da trilogia "365 Dias", de Blanka Lipińska, chega à Netflix no dia 19 de agosto

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 25/07/2022, às 16h05 - Atualizado às 16h13

A Netflix começou mais uma semana revelando grandes novidades para seus assinantes. E nesta segunda-feira, o streaming divulgou os primeiros quatro minutos de "365 Dias Finais", último filme da trilogia erótica escrita pela polonesa Blanka Lipińska. A prévia surge mais tensa do que todos os filmes anteriores juntos, prometendo muito drama e discórdias neste capítulo final.

A começar com o mafioso Massimo (Michele Marrone) protagonizando uma cena tensa de velório, que fica subtendido de quem seria dado o final de "365: Hoje", além de um novo casamento. Assista:

 

No primeiro filme, acompanhamos Laura (Anna-Maria Sieklucka), uma diretora de vendas que embarca em uma viagem à Sicília para salvar seu relacionamento. Lá, ela conhece Don Massimo Torricelli (Morrone), um membro da máfia siciliana, que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele.

Enquanto na sequência "365 Dias: Hoje", tudo sai dos trilhos com a chegada do irmão gêmeo de MassimoAdriano, que se alia a Anna, ex-namorada do mafioso, para destruir o relacionamento do irmão. Ele também trabalha com Nacho (Simone Susinnapara substituir o galã na chefia da organização criminosa, e para isso, usa Laura como sua principal isca.

No enredo, "Laura e Massimo estão de volta, numa história mais quente do que nunca. Mas agora, as conexões da família de Massimo complicam a vida do casal, que ainda precisa lidar com um homem misterioso que entra na vida de Laura decidido a conquistar seu coração e confiança a qualquer custo", descreve a sinopse do segundo filme.

Novamente, um filme da trilogia "365 Dias" recebu um total de 0% de aprovação da crítica especializada no Rotten Tomatoes, não convencendo os espectadores e a crítica especializada da história contada.

"365 Dias" e "365 Dias: Hoje" seguem disponíveis no catálogo da Netflix. Enquanto "365 Dias Finais" chega ao catálogo no dia 19 de agosto.


Para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


 

Netflix sequência Michele Morrone Nacho 365 Dias: Hoje Don Massimo Torricelli 365 Dias Laura Adriano Anna-Maria Sieklucka Simone Susinna

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes