Trailer de "My Policeman"; transformação do Vecna em "Stranger Things"; e mais notícias do dia - Divulgação/Amazon Prime Video/Netflix/A24
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trailer de "My Policeman"; transformação do Vecna em "Stranger Things"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quarta-feira (15)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/06/2022, às 16h22 - Atualizado às 16h40

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - chegou à metade! E dentre os destaques da vez, ficaram o primeiro trailer oficial de "My Policeman", nova adaptação do Amazon Prime Video estrelado por Harry Styles ("Não Se Preocupe, Querida"), Emma Corrin ("The Crown") e David Dawson ("O Último Reino").

Também ficaram em evidência, um vídeo inédito dos bastidores de "Stranger Things", mostrando a transformação do ator Jamie Campbell Bower no Vecna, vilão da quarta temporada. E, por fim, a crítica do Cinebuzz de "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo", filme com Michelle Yeoh que fala sobre o multiverso. A seguir, confira as principais  notícias do mundo do entretenimento desta quarta-feira (15):

 

A Amazon Prime Video liberou nesta quarta-feira (15) o primeiro trailer de “My Policeman”, filme estrelado por Harry Styles, Emma Corrin e David Dawson. Baseado no livro de Bethan Roberts, a história acompanha a vida perfeita de um casal mudando completamente após eles conhecerem um curador de museu. A adaptação chega ao catálogo da plataforma de streaming no dia 4 de novembro.

 

Já sabe como Vecna foi feito para a quarta temporada de "Stranger Things"? Aproveitando o momento sob os holofotes, a Netflix divulgou um novo vídeo dos bastidores, mostrando o processo de transformação do ator Jamie Campbell Bower no vilão mais temido dos novos episódios. No novo clipe divulgado em sua conta do Twitter, vemos o longo processo de maquiagem até as diversas próteses espalhadas pelo corpo de Bower. Claro, que tudo para tentar deixar o mais real possível.

 

“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo” não é um daqueles filmes que quer ser levado a sério, muito pelo contrário, os absurdos que se sucedem são claramente concebidos para fazer o espectador gargalhar na cadeira, na poltrona do cinema ou até mesmo no sofá de casa - afinal, a nossa janela de lançamentos não colabora. E mesmo no meio de tanta bagunça, ultrapassando o limite da razão por muitas vezes - se é que isso importa no cinema -, o filme ainda encontra seu momento drama, dentro e fora das telas, sendo um filme sobre família e também uma oportunidade para que atores outrora esquecidos ressurjam.

 

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!

 


you
Harry Styles Jamie Campbell Bower My Policeman Michelle Yeoh David Dawson Stranger Things 4 Emma Corrin Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo Vecna

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes