CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Chris Hemsworth lembra momento de insatisfação com personagem em "Thor: O Mundo Sombrio"

"Eu estava um pouco desapontado com o que eu tinha feito", rebelou o astro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/06/2022, às 15h55 - Atualizado às 16h16

Chris Hemsworth lembra momento de insatisfação com personagem em "Thor: O Mundo Sombrio" - Divulgação/Marvel Studios
Chris Hemsworth lembra momento de insatisfação com personagem em "Thor: O Mundo Sombrio" - Divulgação/Marvel Studios

Durante uma entrevista para a Vanity Fair, o astro Chris Hemsworth revelou um momento ruim de sua jornada como Thor, especialmente em "Mundo Sombrio", segundo filme do Vingador. Segundo ele, o personagem só fluiu de verdade apósTaika Waititiassumir a direção do longa da Marvel, em "Ragnarok" e agora com "Amor e Trovão".

"Eu não estava empolgado com o que fiz em Thor 2", confessou Chris. "Sabe, eu estava um pouco desapontado com o que eu tinha feito. Eu não acho que fiz o personagem evoluir de forma alguma e eu não acho que mostrei ao público algo inesperado e diferente. Minha própria frustração sobre o que eu tinha feito – e isso não está em nenhum outro diretor, esta é a minha própria performance – eu realmente queria quebrar o molde e disse isso para Taika [Waititi, antes de Thor: Ragnarok]", explicou.

Assista à entrevista completa:

Após dois filmes, Chris conseguiu uma bela evolução com o personagem, já que é o único membro dos Vingadores a ter quatro produções somente sobre o Thor. Em “Thor: Amor e Trovão”, descobrimos que a cientísta Jane Foster (Natalie Portman) se tornou capaz de empunhar o Mjönir, o famoso martelo do Vingador de Chris Hemsworth, e se tornou uma heroína tão poderosa quanto o asgardiano. No filme, os dois vão trabalhar juntos para derrotar o vilão Gorr, o Carniceiro de Deuses, papel de Christan Bale ("Batman: O Cavaleiro das Trevas").

O elenco ainda conta com Tessa Thompson ("Creed") e Russell Crowe ("Gladiador"), e terá a participação dos integrantes dos Guardiões da Galáxia, incluindo Chris PrattKaren GillanZoë SaldanaDave Bautista Pom KlementieffJeff Goldblum como Grão-Mestre completa o time.

Melissa McCarthy estava cotada para interpretar a “versão falsa” de Hela, papel de Cate Blanchett, na trupe teatral de Asgard, mas recusou qualquer envolvimento com o próximo filme da Marvel. Matt DamonLuke Hemsworth Sam Neill estariam ao seu lado.

Com 1h59 minutos de duração, "Thor 4" entrou para a lista de um dos filmes mais curtos do MCU, juntando-se a "Homem-Formiga e Vespa", "Doutor Estranho", "Thor: Mundo Sombrio" (segundo filme do Deus do Trovão) e "O Incrível Hulk". 

"Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!