CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Críticas de "O Homem do Norte", "O Peso do Talento", "Vai Dar Nada"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quinta-feira (12)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/05/2022, às 15h35 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Críticas de "O Homem do Norte", "O Peso do Talento", "Vai Dar Nada"; e mais notícias do dia - Divulgação/Universal Pictures/Paris Filmes/Paramount+
Críticas de "O Homem do Norte", "O Peso do Talento", "Vai Dar Nada"; e mais notícias do dia - Divulgação/Universal Pictures/Paris Filmes/Paramount+

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está quase chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, tivemos uma coleção de críticas do CineBuzz, de alguns lançamentos que vêm por aí. Dentre eles, "O Homem do Norte", novo filme da Universal Pictures descrito como "um filme épico de viking e vingança", que conta com um elenco de peso.

Dentre as outras, estão "O Peso do Talento", longa em que Nicolas Cage vive ele próprio em uma crise de carreira. E, por fim, a de "Vai Dar Nada", primeiro longa brasileiro produzido pelo Paramount+. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quinta-feira (12):

  • Grandioso e violento, "O Homem do Norte" é épico de vingança viking que o cinema blockbuster precisava | #CineBuzzIndica

A dúvida sobre o estilo de Robert Eggers é genuína e está longe de ser uma crítica ao diretor, ela é feita pois ficou ainda maior quando o mundo do cinema ficou sabendo que o seu próximo projeto seria um épico viking com violência extrema. Ora, de onde o diretor tiraria inspirações do terror para conduzir uma história assim? E elas existem, de fato, em “O Homem do Norte”, terceiro filme do diretor que reúne alguns nomes com os quais ele já trabalhou anteriormente, como Anya Taylor-Joy, de “A Bruxa”, e Willem Dafoe, de “O Farol”, além de novidades como Alexander Skarsgård (“Melancolia”), Nicole Kidman (“Dogville”), Claes Bang (“The Square”), Ethan Hawke (“Cavaleiro da Lua”), entre outros.

  • "O Peso do Talento" traz Nicolas Cage de volta aos cinemas em fórmula batida | Crítica

Nicolas Cage em “O Peso do Talento” é um caso à parte. O ator, outrora respeitadíssimo e vencedor do Oscar de Melhor Ator por sua atuação em “Despedida em Las Vegas”, tornou-se uma espécie de mito do cinema, seja por seu estilo de vida que o levou à dívida já citada e principalmente por suas atuações extremamente exageradas que fazem parte de seu overacting. Por isso, imaginar Nic Cage sendo ele mesmo em um filme que o traz de volta às telonas após tanto tempo já desperta a curiosidade por si só, ainda mais que “O Peso do Talento” confia em Cage como o centro das atenções e não como uma breve participação.

  • "Vai Dar Nada" surge como a comédia que critica as regalias do Brasil | #CineBuzzIndica

"Vai Dar Nada" é a nova comédia de Jorge Furtado ("Sob Pressão") e Guel Arraes ("O Auto da Compadecida"), que marca a primeira produção brasileira feita pela Paramount+, streaming responsável pela exibição do filme no dia 18 de maio. Mas, você deve estar se perguntando: do que se trata a história? E eu te digo: fala sobre o DPVAT, além das diversas regalias e brechas nas leis e cargos do Brasil.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Ruby Stokes deixa o elenco de "Bridgerton" e será substituída por Hannah Dodd - Leia aqui
  • Hayden Panettiere retorna como Kirby Reed em "Pânico 6" - Leia aqui
  • "Armageddon Time", novo filme de James Gray com Anne Hathaway, ganha primeiras imagens -Leia aqui
  • "Boo, Bitch": Lana Condor vai interpretar fantasma em nova minissérie da Netflix - Leia aqui
  • Segunda temporada de "Round 6" terá jogos ainda melhores, garante criador da série - Leia aqui
  • Série live-action de "Resident Evil" ganha primeiro teaser com apocalipse zumbi; assista - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!