CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fracasso de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta segunda-feira (30)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 30/05/2022, às 16h15 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fracasso de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"; e mais notícias do dia - Divulgação/Warner Bros/CW/Paramount Pictures
Fracasso de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore"; e mais notícias do dia - Divulgação/Warner Bros/CW/Paramount Pictures

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está apenas começando! E dentre os destaques da vez, ficou a estreia de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" no HBO Max, com um bônus feito pelo CineBuzz sobre as estatísticas de bilheterias dos três filmes da franquia, após o título ser descrito como a pior bilheteria da franquia "Harry Potter".

Outras notícias que também ficaram em evidência, foram a possível participação de dois personagens de "The Vampire Diaries" em "Legacies", série derivada do universo que foi cancelada pela CW após quatro temporadas. E, por fim, "Top Gun: Maverick" desbancando "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" nas bilheterias nacionais. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta segunda-feira (30):

  • "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore" fracassou em bilheteria. E agora?

"Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", terceiro longa da franquia derivada de "Harry Potter", chegou à HBO Max nesta segunda-feira (30), depois de uma passagem abaixo da média pelos cinemas, o que tem causado preocupação nos fãs, que temem que a pentalogia prevista para contar a história do duelo entre Alvo Dumbledore (Jude Law) e Gerardo Grindelwald (Mads Mikkelsen) seja descontinuada. E não é sem motivo: o longa oficialmente ostenta o título de pior bilheteria de toda a franquia "Harry Potter".

  • Sinopse do final de "Legacies"... e retorno de parte do elenco de "The Vampire Diaries"?; entenda

A sinopse do final de "Legacies" foi finalmente revelada pela CW (via ComicBook), e dentre os detalhes que mais chamaram a atenção, foi o possível retorno de alguns personagens de "The Vampire Diaries", produção original do universo dos vampiros. O episódio intitulado "Just Don't Be A Stranger, Okay?" ("Só Não Seja um Estranho, Ok?", em português) , está programado para ir ao ar na próxima quinta-feira, 16 de junho.

  • "Top Gun: Maverick" desbanca "Doutor Estranho 2" em bilheterias nacionais

O sucesso de bilheterias na carreira de Tom Cruise e da Paramount Pictures é certo. Além de "Top Gun: Maverick" ter marcado o astro de Hollywood com sua melhor arrecadação apenas na pré-estreia, a sequência ultrapassou "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" no mercado nacional, umas das grandes apostas da Marvel Studios para 2022.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Fãs elogiam atuação de Sadie Sink na 4ª temporada de "Stranger Things" - Leia aqui
  • "Stranger Things" leva música de Kate Bush para o topo das paradas musicais - Leia aqui
  • Trailer de "Adão Negro" deve ser lançado em junho, afirma Dwayne Johnson -Leia aqui
  • Pedro Pascal conta seu desejo em realizar um filme derivado de "The Mandalorian" - Leia aqui
  • 4ª temporada de "The Mandalorian" já está em desenvolvimento - Leia aqui
  • "The Boys": Capitão Pátria e Billy Butcher aparecem juntos em nova foto da 3ª temporada - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


you