CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

"Homem-Aranha 3" tem novo vídeo divulgado recheado de easter eggs da Marvel; assista

"Sem Volta Para Casa" já está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/04/2022, às 13h58 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 3" tem novo vídeo divulgado recheado de easter eggs da Marvel; assista - Divulgação/Sony Pictures
"Homem-Aranha 3" tem novo vídeo divulgado recheado de easter eggs da Marvel; assista - Divulgação/Sony Pictures

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" teve um novo vídeo divulgado nesta terça-feira (12), revelando ainda mais easter eggs do filme, incluindo outras produções do Universo Cinematográfico da Marvel e algumas referências aos quadrinhos.

Dentre elas, estão a cena do primeiro "Homem-Aranha" (2002), quando Tobey Maguire aparece sem máscara no metrô, assim como nas HQ's; o Peter Parker de Tom Holland meio mascarado, também tirado dos quadrinhos; o musical "Rogers", que aparece no começo da série "Gavião Arqueiro" e muito mais! Assista ao vídeo completo:

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" continua em cartaz nos cinemas e fazendo muito sucesso, uma vez que se tornou o sexto filme de maior bilheteria de todos os tempos. O longa arrecadou US$ 1,69 bilhão e com isso, também é o quarto filme mais bem sucedido nos Estados Unidos. Ele também deve chegar ao HBO Max ainda neste ano.

Além de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield, o filme que encerra a trilogia "Homecoming" também conta com os retornos deZendaya como MJMarisa Tomei como May ParkerJacob Batalon como Ned Leeds e Jon Favreau como Happy Hogan.

Alfred Molina (Doutor Octopus), Willem Dafoe (Duende Verde), Jamie Foxx (Eletro), Rhys Ifans (Lagarto) e Thomas Haden Church (Homem-Areia) completam o elenco de "Sem Volta Para Casa" como os vilões que retornaram de outras realidades após Peter pedir para Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) ajuadá-lo a fazer com que todos esquecem sua verdadeira identidade.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!