CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Letitia Wright afirma que "Pantera Negra 2" honra legado de Chadwick Boseman

"Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" está previsto para estrear no dia 11 de novembro

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 23/05/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letitia Wright e Chadwick Boseman em "Pantera Negra" - Divulgação/Marvel Studios
Letitia Wright e Chadwick Boseman em "Pantera Negra" - Divulgação/Marvel Studios

Poucos detalhes sobre a história que será contada em “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” foram divulgados até o momento, mas segundo a atriz Letitia Wright, o filme honrará o legado de Chadwick Boseman. Em entrevista à Variety, a intérprete de Shuri revelou que o elenco enfrentou diversas circunstâncias e momentos difíceis durante as filmagens, mas o resultado é animador.

“É uma honra incrível para Chadwick Boseman, está repleto de coisas emocionantes”, disse Wright no tapete vermelho de Cannes, onde estava promovendo seu novo filme, “The Silent Twins".

“Nós o honramos nos comprometendo com a história que ele começou, o legado que ele começou com essa franquia”, continuou Wright. “E nos comprometemos todos os dias a trabalhar duro, não importa quais circunstâncias enfrentássemos – e enfrentamos muitas circunstâncias, muitas situações difíceis – mas nos reunimos como uma equipe e colocamos tudo neste filme, então eu estou animada para você ver.”

A sinopse de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" ainda não foi revelada, mas a produção continua com a importante missão de seguir o filme e manter o legado do Rei T'Challa após a morte de Chadwick Boseman, em 2020, devido a um câncer de cólon. Além de Lupita Nyong'o ("Nós"), parte do elenco deve reprisar seus papéis na sequência, como, Daniel Kaluuya ("Corra!"), Danai Gurira ("The Walking Dead"), Florence Kasumba ("Criminal: Germany"), Winston Duke ("Nós") e Angela Basset como a mãe do rei T'Challa.

Após alguns rumores que circularam entre os fãs, o longa deverá introduzir o filho de T'Challa no MCU. Embora, muitos esperem que o jovem fruto do relacionamento do Pantera Negra com Nakia entre na história já para assumir o posto, não é o que acontecerá de cara e Shuri (Wright) vestirá o traje, seguindo as histórias em quadrinhos. 

Com o retorno deRyan Cooglerna direção, "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" tem estreia prevista para o dia 11 de novembro de 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!