CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nudes de Jesse Williams; teaser de "Maldivas"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta terça-feira (10)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 10/05/2022, às 15h32 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nudes de Jesse Williams; teaser de "Maldivas"; e mais notícias do dia - Divulgação/ABC Studios/Netflix/Universal Pictures
Nudes de Jesse Williams; teaser de "Maldivas"; e mais notícias do dia - Divulgação/ABC Studios/Netflix/Universal Pictures

Mais um dia da semana cheio de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está quase chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, tivemos a divulgação da foto polêmica do ator Jesse Williams ("Grey's Anatomy") completamente pelado em uma peça da Broadway.

Também ficaram em evidência o primeiro teaser de "Maldivas", série brasileira com Manu Gavassi e Bruna Marquezine; além da lista feita pelo Cinebuzz com as principais estreias desta semana. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta terça-feira (10):

  • Jesse Williams, de "Grey's Anatomy", aparece completamente nu em imagens vazadas

Jesse Williams, conhecido por ter interpretado o médico Jackson Avery em "Grey's Anatomy", teve imagens em que aparece completamente nu vazadas na internet. Os registros foram feitos durante uma sessão da peça "Take Me Out", na Broadway, e começaram a circular nas redes sociais na segunda-feira (10). As imagens, gravadas ilegamente, mostram Williams em uma das cenas da peça tomando um banho totalmente nu ao lado de Patrick J. Adams ("Suits"), que também está sem roupa alguma. Por questões legais, não compartilharemos os vídeos e fotos dos atores.

  • Protagonistas viram suspeitas de um crime no novo teaser de "Maldivas"

“Maldivas”, nova série brasileira da Netflix, teve seu novo teaser divulgado nesta terça-feira (10), que apresenta as protagonistas da história. A prévia mostra Milene, Kat, Rayssa e Verônica, moradoras do condomínio de luxo do Rio de Janeiro e principais suspeitas do assassinato da mãe de Liz. Produção com Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Carol Castro chega ao streaming no dia 15 de junho.

  • "O Homem do Norte"; "O Peso do Talento"; e mais estreias da semana (9 a 15/05)

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, HBO Max, Apple TV+, Amazon Prime Video e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos desta semana. Dentre os títulos, estão: "O Homem do Norte", "O Peso do Talento", a segunda temporada de "Irmandade" e muito mais!

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Conheça as protagonistas de "Maldivas", nova série brasileira da Netflix - Leia aqui
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" viraliza após vazar em site pornográfico - Leia aqui
  • "John Wick 4": Keanu Reeves sugere possível despedida do personagem -Leia aqui
  • Jornada de Elizabeth Olsen como Wanda quase acabou antes de "WandaVision" e "Doutor Estranho 2" - Leia aqui
  • Hilary Duff afirma que Disney "se assustou" com sua ideia para o revival de "Lizzie McGuire" - Leia aqui
  • "Demolidor", "Jessica Jones" e mais séries da Marvel ganham data de estreia no Disney+ - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!