CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / CURIOSIDADE

Lembra que os fãs fizeram campanha para que John Krasinski se tornarsse o Senhor Fantástico?

Ator fez uma participação especial em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" como o líder do Quarteto Fantástico

Redação Publicado em 11/05/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Krasinski fez uma participação especial em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" como o líder do Quarteto Fantástico - Reprodução/Marvel Studios
John Krasinski fez uma participação especial em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" como o líder do Quarteto Fantástico - Reprodução/Marvel Studios

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" chegou aos cinemas no último dia 5 de maio e trouxe John Krasinski como Reed Richards, o Senhor Fantástico, líder do Quarteto Fantástico, em uma participação especial. Mas sabia que a escalação do ator de "The Office" como o personagem já é um desejo muito antigo dos fãs?

Bem antes de um novo longa sobre o Quarteto Fantástico ser confirmado em dezembro de 2020, os fãs já faziam campanha para que Krasinski assumisse o posto do líder da equipe, com a sua esposa, a também atriz Emily Blunt, vivendo Sue Storm, a Mulher Invisível. E o ator declarou, em entrevista ao ScreenRant, que toparia viver o personagem:

"Eu adoraria isso! Eu ainda estou me entendendo sobre essa coisa toda de super-herói. Eu não lia quadrinhos quando criança, não muitos, eu li alguns, mas não muitos. Porém, eu sou um grande fã de super-heróis, então eu adoraria fazer algo assim", declarou em 2018, durante a divulgação de "Um Lugar Silencioso", filme escrito, dirigido e protagonizado por Krasinski.

Em fevereiro de 2020, próximo ao lançamento de "Um Lugar Silencioso: Parte II" - que acabou sendo cancelado por causa da pandemia de coronavírus -, o atorfoi questionado novamente sobre a possibilidade de entrar para o Universo Cinematográfico da Marvel:

"Eu amaria estar no universo Marvel. Eu amo aqueles filmes porque eles são divertidos, mas também eu acredito que sejam bem feitos. E certamente muitos dos meus amigos estão nesses filmes. Eu não tenho ideia do que [a Marvel] está pensando, mas se eles estão me considerando para ser o Senhor Fantástico, continuem me considerando, porque eu adoraria isso", declarou ao TotalFilm.

E parece que tanto esforço dos fãs e declarações públicas de Krasinski de que adoraria viver o personagem compensaram. Além da participação especial em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", o ator deve realmente voltar a interpretar o Senhor Fantástico em "Quarteto Fantástico", que ainda não previsão de estreia.



Depois de "Cavaleiro da Lua", para qual lançamento da Marvel você está mais ansioso?

  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (5 de maio nos cinemas)
  • "Ms. Marvel" (8 de junho no Disney+)
  • "Thor: Amor e Trovão" (7 de julho nos cinemas)
  • "Mulher-Hulk" (Sem data de estreia definida no Disney+)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (10 de novembro nos cinemas)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!