CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Kate Bush agradece aos fãs e a "Stranger Things" pelo sucesso de “Running Up That Hill”

Canção de Kate Bush chegou a alcançar o topo das paradas musicais após ser tocada na 4ª temporada da série

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/06/2022, às 12h45 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Bush agradece aos fãs e a "Stranger Things" pelo sucesso de “Running Up That Hill” - Divulgação/IMDB
Kate Bush agradece aos fãs e a "Stranger Things" pelo sucesso de “Running Up That Hill” - Divulgação/IMDB

Os primeiros episódios da quarta temporada de "Stranger Things" mostraram mais sobre o Mundo Invertido e a exposição de Vecnana mente dos jovens de Hawkins, especialmente como se livrar da transe do vilão, através de músicas. E graças a esta descoberta, e uma cena emocionante protagonizada por Max (Sadie Sink) e Dustin (Gatten Matarazzo), a canção de Kate Bush, "Running up that Hill (A Deal With God)", foi tocada e chegou a parar no topo das paradas musicais.

Celebrando todo o sucesso que a série proporcionou à música, 37 anos depois de seu lançamento, Bush agradeceu a todos os fãs que tornaram isso real através das redes sociais da Netflix.

“Vocês podem ter ouvido que a primeira parte da fantástica e arrepiante série ‘Stranger Things’ recentemente foi lançada na Netflix e traz a canção “Running Up That Hill”, que vem ganhando um sopro de vida pelos jovens fãs que amam o show – e eu amo também! Por causa disso, “Running Up That Hill” está entrando para as paradas ao redor do mundo e entrou para as paradas do Reino Unido em 8º lugar. Tudo isso é incrível! Obrigado a todos que apoiaram a música. Eu espero com respiração suspensa pelo restante da série em julho”, comemorou. Confira o post:

Lançada em 1985, "Running up that Hill (A Deal With God)" não chegou a alcançar o topo das paradas na época, parando no top 30 da Billboard. Ela foi o principal single de "Hounds of Love", quinto álbum de estúdio de Kate Bush. Em 2012, a cantora regravou o clássico para uso na cerimônia de encerramento da Olimpíadas de Londres.

Agora, depois de sua exposição na série de sucesso da Netflix, a faixa chegou à primeira posição do ITunes, subiu diversas outras no Spotify Global e agora luta pelo primeiro lugar das paradas do Reino Unido.

Na nova leva de episódios de "Stranger Things""seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O quarto ano conta com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah SchnappFinnWolfhardCaleb McLaughlin, Natalia DyerCharlie HeatonWynonaRyderDavid HarbourJoe Keery e Maya HawkeAmybeth McNulty ("Anne With An E") integrou o elenco como Vicky, uma das integrantes da banda do colégio.

Dividida em duas partes, a primeira de "Stranger Things" já está disponível na plataforma digital. O volume 2 entra para o catálogo da Netflix aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!