CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Simone Ashley fala sobre testes para "Bridgerton" e responde possível retorno em "Sex Education"

Ashley entrou na segunda temporada da série como Kate Sharma, e virou a nova Viscondessa Bridgerton

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/04/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone Ashley fala sobre testes para "Bridgerton" e responde possível retorno em "Sex Education" - Divulgação/Netflix
Simone Ashley fala sobre testes para "Bridgerton" e responde possível retorno em "Sex Education" - Divulgação/Netflix

Simone Ashley participou na manhã desta terça-feira (12), no programa This Morning e compartilhou os momentos de testes para a segunda temporada de "Bridgerton", seu segundo projeto da Netflix que parece ter elevado sua carreira e posição na indústria. Além disso, a atriz comentou sobre o possível retorno em "Sex Education", outra série do streaming na qual fez parte.

Durante o programa, a intérprete de Kate Sharma e, agora, Viscondessa Bridgerton, revelou detalhes da audição que fez com Jonathan Bailey (Anthony Bridgerton) para testarem a química entre seus personagens. E claro, parece ter dado muito certo. Ashley ainda falou sobre o sigilo que teve que manter após conseguir o papel, ainda mais em um momento onde só se falava na segunda temporada produzida por Shonda Rhimes.

Por fim, a atriz respondeu uma outra pergunta que pairou entre algumas pessoas. Ela retornará para a quarta temporada de "Sex Education" como Olivia? “Não. Perguntam-me isso o tempo todo, mas não. Eu sou uma garota de Bridgerton agora”, confirmou Simone.

Assista à entrevista completa e confira mais detalhes desta conversa:

Na segunda temporada de "Bridgerton", o foco foi para o Visconde Anthony (Jonathan Bailey) e sua busca por uma moça da alta sociedade londrina que fosse adequada o suficiente para os seus padrões, no intuito de se tornar a futura senhora Bridgerton. Entretato, desacreditado do amor e seguindo a pauta de "pessoas cumprindo seus papeis" em um casamento, o Visconde fica sem saber como agir quando encontra este sentimento em Kate Sharma (Ashley), irmã do diamente da temporada e sua futura prometida, Edwina Sharma (Charithra Chandran).

O elenco conta com: Phoebe Dynevor como Daphne Bridgerton;Jullie Andrews como Lady Whistledown; Adjoa Andoh como Lady Danbury; Ruby Barker como Marina ThompsonJason Barnett como JeffriesNicola Coughlan como Penelopee muito mais.

O novo ano da série inspirada nos livros de Julia Quinn chegou à Netflix no dia 25 de março, e já se tornou a série em língua inglesa mais vista da história da plataforma de streaming em apenas uma semana. A produção ultrapassou a marca de 193 milhões de horas assistidas em seu primeiro final de semana e ficou no top 10 da plataforma em 93 países, batendo o recorde que pertencia a “Inventando Anna”, série estrelada por Julia Garner ("Ozark"), que foi vista por 196 milhões de horas.

As duas temporadas de "Bridgerton" já estão disponíveis na Netflix. Além de uma terceira temporada confirmada, a produção também terá um spin-off focado na Rainha Charlotte e seu relacionamento com o Rei da Inglaterra, George. Saiba mais sobre a série derivada clicando aqui!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!