CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things": Roteiristas da 4ª temporada rebatem alfinetadas de Stephen King

"Na minha opinião isso é meio idiota", declarou King se referindo a divisão do penúltimo ano em 2 partes

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/06/2022, às 12h25 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Stranger Things": Roteiristas da 4ª temporada rebatem alfinetadas de Stephen King - Divulgação/Netflix
"Stranger Things": Roteiristas da 4ª temporada rebatem alfinetadas de Stephen King - Divulgação/Netflix

A quarta temporada de "Stranger Things" tem repercutido positivamente entre os fãs que a aguardaram por muito tempo, mas não apenas eles. O rei do horror Stephen King ("It - A Coisa") também teceu elogios para o ano com mais "terror até agora", entretanto, alfinetou os roteiristas por tê-la divido em duas partes, e claro, eles rebateram as críticas.

Na última quarta-feira (1), King escreveu em sua conta do Twitter: "A nova temporada de 'Stranger Things' é muito legal - tão boa ou melhor que as três anteriores. Tem até um riff de Carrie. É a temporada inteira ou é mais uma daquelas que foi dividida em 2 partes? Na minha opinião isso é meio idiota". E logo em seguida foi respondido pelos escritores.

"Desculpe, tio Stevie, [os episódios] 8 e 9 ainda não terminamos, mas estamos trabalhando o mais rápido que podemos! Que bom que você está gostando e que pegou nosso riff super sutil da Carrie", adicionou a conta oficial da parte criativa de "Stranger Things".

Confira:

Na nova leva de episódios, "seis meses se passaram da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins. Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez – e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis. Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério que, se resolvido, pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido", diz a sinopse oficial divulgada pela Netflix.

O quarto ano conta com os retornos dos atores Milly Bobby BrownNoah SchnappFinnWolfhardCaleb McLaughlinGaten Matarazzo, Sadie Sink, Natalia DyerCharlie HeatonWynonaRyderDavid HarbourJoe Keery e Maya HawkeAmybeth McNulty ("Anne With An E") integrou o elenco como Vicky, uma das integrantes da banda do colégio.

Dividida em duas partes, a primeira de "Stranger Things" já está disponível na plataforma digital. O volume 2 entra para o catálogo do streaming aproximadamente um mês depois, no dia 1º de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!