Mordo quase morreu em "Doutor Estranho 2", revela Sam Raimi - Divulgação/Marvel Studios
EITA!

Mordo quase morreu em "Doutor Estranho 2", revela Sam Raimi

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" já está disponível no Disney+

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 23/06/2022, às 12h20 - Atualizado às 12h37

O Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor) da versão Terra-616 quase morreu em "Doutor Estranho No Multiverso da Loucura". A notícia foi contada pelo próprio Sam Raimi, no material extra do filme que chegou ao Disney+ na última quarta-feira, dia 22 de junho. Segundo o diretor, ele morreria assassinado por Wanda (Elizabeth Olsen) em uma cena que acabou não indo para o corte final.

Mordo foi introduzido ao MCU em 2016, no primeiro filme do Doutor Estranho, e retornou para a sequência, mas só foi visto eu um dos universos paralelos que Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) visita com America Chavez (Xochitl Gomez). Na cena que acabou deixada de fora, a variante da Terra-616 do personagem rastrearia a Feiticeira Escarlate "apenas para ser decaptado por ela".

"Ela o matou e cortou a cabeça dele", disse Raimi (via Heroic Hollywood), revelando também que Wanda "apresentou [a cabeça de Mordo] a Strange em uma cena posterior".

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é situado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". A história mostra Wanda (Olsen) sendo corrompida pelo Darkhold e determinada a reencontrar os filhos, Billy e Tommy, em outra realidade, mesmo que para isso ela tenha que matar a jovem heroína America Chavez (Gomez).

O elenco ainda conta com Rachel McAdams como Christine Palmer; Benedict Wong reprisando WongPatrick Stewart retornando como o Professor Xavier; e Hayley Atwell vivendo a Capitã Carter.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já está disnponível no catálogo do Disney+.


Leia mais sobre "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura":


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Sam Raimi Benedict Cumberbatch Disney+ Elizabeth Olsen Chiwetel Ejiofor Xochitl Gomez Strange Doutor Estranho no Multiverso da Loucura Marvel Mordo America Chavez

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes