CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"365 Dias: Hoje" com nota zero; nova data de "Shazam! 2"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quinta-feira (28)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/04/2022, às 16h25 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"365 Dias: Hoje" com nota zero; nova data de "Shazam! 2"; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Warner Bros/Paramount Pictures
"365 Dias: Hoje" com nota zero; nova data de "Shazam! 2"; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Warner Bros/Paramount Pictures

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está quase chegando ao fim! E dentre os destaques do dia, tivemos a nota de aprovação de "365 Dias: Hoje", sequência erótica com Michele Marrone que amargou - mais uma vez - 0% no Rotten Tomatoes.

Também ficaram em vidência a nova data de estreia de "Shazam 2", nos Estados Unidos, para que não haja conflitos com a estreia de "Avatar 2". Certamente tem relação com a arrecadação em bilheterias de ambas produções. E, por fim, o novo filme da franquia de terror “Um Lugar Silencioso”, que servirá como prequel dos longas dirigidos por John Krasinski, teve seu título oficial divulgado A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quinta-feira (28):

  • Sequência de "365 Dias" estreia com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes

A sequência do filme erótico “365 Dias” chegou a Netflix na última quarta-feira (27) e não podemos sequer dizer que a trama dividiu opiniões. Intitulado “365 Dias: Hoje”, o longa chegou ao streaming recebendo diversas críticas negativas e debutou com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que reúne as avaliações dos especialistas.

  • "Shazam! 2" muda data de estreia para evitar conflitos com lançamento de "Avatar 2"

Para evitar um conflito de gigantes, a Warner Bros. decidiu alterar a data de estreia de “Shazam! Fúria dos Deuses”, que chegaria aos cinemas no mesmo dia de “Avatar 2: The Way of the Water”, em 16 de dezembro nos Estados Unidos. Com isso, o novo filme do herói da DC estreia uma semana depois do previsto, em 21 de dezembro. No Brasil, a estreia nos cinemas não sofreu alteração, e continua marcado para 29 de dezembro.

  • Filme derivado da franquia "Um Lugar Silencioso" recebe título oficial

O novo filme da franquia de terror “Um Lugar Silencioso”, que servirá como prequel dos longas dirigidos por John Krasinski, teve seu título oficial divulgado nesta quinta-feira (28). O derivado se chama “Um Lugar Silencioso: Dia Um” e está previsto para chegar aos cinemas em 2023.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • "Através da Minha Janela": Netflix anuncia que as gravações da sequência já começaram - Leia aqui
  • Quem é Simone Susinna, de "365 dias: Hoje"? - Leia aqui
  • "Irmandade": Edson e Cristina enfrentam novos inimigos e ameaças em trailer da 2ª temporada -Leia aqui
  • Strange e America Chavez enfrentam Gargantos em primeira cena de "Doutor Estranho 2" - Leia aqui
  • "Missão: Impossível 7", com Tom Cruise, ganha título oficial durante Cinemacon 2022 - Leia aqui
  • Grupo enfrenta o maior dinossauro do mundo em novo trailer "Jurassic World: Domínio" - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!