CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Benedict Cumberbatch não pretende deixar o manto do Doutor Estranho tão cedo

Astro contou que viverá o Mestre das Artes Marciais quantas vezes forem necessárias

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/05/2022, às 12h42 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Cumberbatch não pretende deixar o manto do Doutor Estranho tão cedo - Divulgação/Marvel Studios
Benedict Cumberbatch não pretende deixar o manto do Doutor Estranho tão cedo - Divulgação/Marvel Studios

Mesmo depois de anunciar uma pausa em sua carreira após "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", Benedict Cumberbatch não pretende aposentar o manto do Mestre das Artes Marciais tão cedo. Portanto, vamos aguardar por mais produções do herói no Universo Cinematográfico da Marvel, ainda mais com o final enigmático do filme mais recente.

Ao National PostCumberbatch foi questionado se viveria por mais uma década o personagem, e sua resposta não poderia ter sido melhor para os fãs da Marvel. "Sim! Absolutamente. Absolutamente. Se eles me mantiverem, e isso os interessar, e o mantiverem evoluindo e tentarem exercer todo o seu potencial como personagem, acho que há muitos lugares para ele explorar. Então, sim, traga-o", contou.

Em seguida, o astro falou como foi interpretar várias versões de si mesmo, uma vez que o cerne da trama são as diferentes realidades. "Você precisa obter uma correlação para saber que está assistindo a uma iteração que, basicamente, por meio de escolhas ou circunstâncias e ambiente, teve um resultado diferente", explicou Cumberbatch. "Mas é um bom tipo de loop que alimenta a autodescoberta e a autoterapia para o personagem que conhecemos do nosso universo, sobre como ele melhora suas escolhas ou a situação. Então é uma coisa divertida de explorar", completou.

Cumberbatch se tornou membro do MCU em 2016, com a estreia de "Doutor Estranho", e posteriormente participou de outras grandes produções do estúdio, incluindo "Thor: Ragnarok", "Vingadores: Guerra Infinita", "Vingadores: Ultimato" e "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Além disso, ator também dubla o personagem em vários episódios da série animada "What If...?", disponível no Disney+.

Ao lado de Benedict, o elenco de "Doutor Estranho 2" também conta com Elizabeth Olsen, como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate; a estreante no MCU Xochitl Gomezno papel de America ChavezRachel McAdams como Christine PalmerPatrick Stewart retornando como o Professor XavierChiwetel Ejiofor no papel de Mordo; e Hayley Atwell vivendo a Capitã Carter.

Dirigido por Sam Raimi(de "Homem-Aranha"), "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" já está disponível nos cinemas. Confira a crítica do Cinebuzz clicando aqui!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!