CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"A Pior Pessoa do Mundo" nos cinemas; cena deletada de "Homem-Aranha 3"; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta sexta-feira (11)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/03/2022, às 15h36 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Pior Pessoa do Mundo" nos cinemas; cena deletada de "Homem-Aranha 3"; e mais notícias do dia - Divulgação/Diamond Filmes/Sony Pictures/Instagram
"A Pior Pessoa do Mundo" nos cinemas; cena deletada de "Homem-Aranha 3"; e mais notícias do dia - Divulgação/Diamond Filmes/Sony Pictures/Instagram

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - está se encerrando! E dentre os destaques do dia, estão a estreia de "A Pior Pessoa do Mundo", aposta do Oscar 2022 em "Melhor Filme Internacional", nos cinemas.

Também tivemos um featurette de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", que entregou uma cena de combate deletada entre Tobey Maguire e Willem Dafoe. Por fim, a atriz Bruna Marquezine celebrando novamente sua entrada no elenco de "Besouro Azul", mas ressaltando a importância da representatividade brasileira. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta sexta-feira (11):

  • "A Pior Pessoa do Mundo", filme candidato ao Oscar", ganha data de estreia nos cinemas

"A Pior Pessoa do Mundo", candidato norueguês ao Oscar de Melhor Filme Internacional deste ano e também ao Oscar de Melhor Roteiro Original, ganhou data de estreia nos cinemas brasileiros: 24 de março. Além do Oscar, o longa de Joachim Trier também concorre ao BAFTA deste ano, em "Melhor Atriz" com indicação de Renate Reinsve, e "Melhor Filme de Língua Não Inglesa". 

  • Featurette de "Homem-Aranha 3" mostra cena deletada de Tobey Maguire e Willem Dafoe; veja

Ainda nesta semana, um vídeo inédito com os bastidores de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" circulou entre os veículos de notícia e os fãs do personagem da Marvel. No clipe, além de mostrar mais detalhes da produção de efeitos especiais e cenas que comprovaram as teorias dos espectadores antes mesmo do filme ser lançado, um momento chamou a atenção: uma cena deletada de Tobey Maguire e Willem Dafoe lutando em cima do planador do vilão.

  • Bruna Marquezine celebra papel na DC: "Precisamos de representatividade"

Bruna Marquezine gerou comoção ao ser confirmada como parte do elenco de "Besouro Azul", primeiro filme sobre um herói latino da DC. Toda a repercussão só mostrou a importância da representatividade nas histórias que atingem a grande massa. "Que cada vez mais gente veja todo tipo de pessoas ocupando esses espaços", disse Bruna em entrevista ao Estadão.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Mark Ruffalo e Jennifer Garner reproduzem momento de "De Repente 30"; veja - Leia aqui
  • Ator Gérard Depardieu é indiciado por estupro e agressão sexual - Leia aqui
  • "Peaky Blinders": Fãs ficam na contagem regressiva para estreia do sexto ano na Netflix -Leia aqui
  • "Obi-Wan Kenobi": CEO da Lucasfilm comenta possibilidade de 2ª temporada da série -Leia aqui
  • "Duna - Parte 2": O estaria em negociação para papel da sequência - Leia aqui
  • "Morte no Nilo" ganha data para estrear no Star+; saiba quando - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!