CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trailer de "Heartstopper"; "Cavaleiro da Lua" em homenagem a Gaspard Ulliel; e mais notícias do dia

CineBuzz selecionou as principais mais novidades desta quarta-feira (13)

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/04/2022, às 15h24 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de "Heartstopper"; "Cavaleiro da Lua" em homenagem a Gaspard Ulliel; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Disney+
Trailer de "Heartstopper"; "Cavaleiro da Lua" em homenagem a Gaspard Ulliel; e mais notícias do dia - Divulgação/Netflix/Disney+

Mais uma semana cheia de novidades do mundo dos cinemas, streamings e entretenimento - no geral - chegou na metade! E dentre os destaques do dia, tivemos a divulgação do primeiro trailer oficial de "Heartstopper", série da Netflix adaptada da graphic novel de mesmo nome escrita por Alice Oseman.

Também ficaram em vidência o terceiro episódio de "Cavaleiro da Lua", que chegou ao Disney+ nesta quarta, e marcou com uma belíssima homenagem ao falecido Gaspard Ulliel. Por fim, "Cidade Invisível", série nacional também da Netflix, teve novas atualizações. Dentre elas fotos e uma sinopse oficial. A seguir, confira as principais notícias do mundo do entretenimento desta quarta-feira (13):

  • Nick e Charlie se apaixonam no trailer oficial da série "Heartstopper"

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (13) o trailer oficial de “Heartstopper”, adaptação seriada da graphic novel de mesmo nome de Alice Oseman. A prévia mostra as alegrias e os medos de dois garotos adolescentes se apaixonando durante o ensino médio. A produção entra para o catálogo do streaming no próximo dia 22 de abril.

  • Terceiro episódio de "Cavaleiro da Lua" é dedicado ao ator Gaspard Ulliel

O terceiro episódio de “Cavaleiro da Lua” foi lançado nesta quarta-feira (13) no Disney+ e foi dedicado ao ator Gaspard Ulliel, que faz parte do elenco do seriado e morreu em janeiro após sofrer um acidente de ski. Na nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, que é estrelada por Oscar Isaac (“Duna”), Ulliel interpreta Anton Mogart, também conhecido como o Homem da Meia-Noite.

  • "Cidade Invisível": 2ª temporada da série tem sinopse e fotos divulgadas pela Netflix; confira

A Netflix divulgou sinopse e fotos da produção da segunda temporada de "Cidade Invisível", série que aborda o folclore brasileiro nos dias atuais e é estrelada por Marco Pigossi ("Alto Mar"). O novo ano da produção ainda adicionou novos nomes ao seu elenco, incluindo os de Leticia Spiller, Simone Spoladore e Tatsu Carvalho. Além de Pigossi, Alessandra Negrini também retorna à série como a Cuca.

Confira mais notícias de CineBuzz a seguir:

  • Equipe de Anitta se pronuncia sobre acusações de manipulação no recorde de "Envolver" - Leia aqui
  • "Stranger Things": Criadores prometem mais do Mundo Invertido na 4ª temporada - Leia aqui
  • "Animais Fantásticos": Fãs criam abaixo-assinado para Johnny Depp retornar à franquia -Leia aqui
  • Alfred Molina relembra momento de choro ao reencontrar Tobey Maguire, em "Homem-Aranha 3" -Leia aqui
  • "Batman" ganhará DVD com cenas deletadas do Pinguim, Coringa e Mulher-Gato - Leia aqui
  • Novo teaser de "Doutor Estranho 2" apresenta Variantes de Strange e Wanda - Leia aqui

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!