CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Curiosidades / VOCÊ SABIA?

Sabia que "Breakaway", sucesso de Kelly Clarkson, na verdade é de Avril Lavigne?

Informação veio como novidade para muitos, após "Let Go", de Avril Lavigne, completar 20 anos

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 03/06/2022, às 10h40 - Atualizado às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabia que "Breakaway", sucesso de Kelly Clarkson, na verdade é de Avril Lavigne? - Divulgação/Getty Images: Photo by Jeremy Chan/Photo by JC Olivera
Sabia que "Breakaway", sucesso de Kelly Clarkson, na verdade é de Avril Lavigne? - Divulgação/Getty Images: Photo by Jeremy Chan/Photo by JC Olivera

O primeiro álbum da carreira de Avril Lavigne, "Let Go", completa 20 anos neste dia 3 de junho. E depois da versão deluxe do disco ter sido lançada no Spotfy, levando o nome da princesa do pop punk aos assuntos mais comentados, muitos internautas descobriram que "Breakaway", sucesso de Kelly Clarkson, na verdade é uma música original da loira.

A canção fez parte do segundo álbum de Clarkson, lançado em 2004. Ela foi escrita por Avrilem uma colaboração com Matthew Gerrard e Bridget Benenate para vigorar seu debut no mundo musical, mas após não considerar adequada ao seu estilo naquele momento, passou a faixa para a voz de "Since U Been Gone".

Confira algumas reações dos internautas:

Como atração confirmada,Avril Lavigne é a headliner do Palco Sunset no Rock in Rio 2022, no dia 09 de setembro deste ano. No mesmo dia, tocam no Palco Mundo Green Day,Fall Out BoyBilly Idol e a banda nacional Capital Inicial. Juntos, eles fecham o line-up do dia, que irá trazer trará o melhor do pop-punk dos anos 2000 e ícones do rock ao festival.

A voz de "Bite Me" também confirmou um show em São Paulo, no dia 7 de setembro, no agora conhecido como Espaço Unimed, antigo Espaço das Américas. A apresentação fará parte de sua tour "Love Sux", mesmo nome de seu álbum mais recente.

Escute a versão de "Breakaway" performada por Avril Lavigne:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!