CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Cavaleiro da Lua" quase teve participação dos Eternos, revela showrunner

Primeira temporada da série estrelada por Oscar Isaac está disponível no Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/05/2022, às 10h20 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Cavaleiro da Lua" quase teve participação dos Eternos, revela showrunner - Divulgação/Disney+/Marvel Studios
"Cavaleiro da Lua" quase teve participação dos Eternos, revela showrunner - Divulgação/Disney+/Marvel Studios

Econão foi a única personagem cotada para fazer uma participação em "Cavaleiro da Lua". De acordo com o showrunner, Jeremy Slater, os Eternostambém estavam cotados para aparecer na série, em uma cena no antigo Egito, mas por questões de orçamento, o grupo místico do MCU não marcou presença.

"Eu tentei muito colocar os Eternos na nossa série, também porque sou amigo de Kumail Nanjiani... Eu queria que Kingo aparecesse", confessou. "Em um ponto, tínhamos um flashback que mostrava um dos avatares de Khonshhu, no antigo Egito, lutando contra Ammit e interagindo com Alexandre, o Grande - e ele se juntava ao Eternos nessa missão", completou Slater em entrevista ao The Direct.

O cineasta ainda definiu a cena como "muito divertida", mas admitiu que "recriar o antigo Egito era muito caro, e fazer isso só para trazer 4 ou 5 dos Eternos para a série" não parecia valer a pena. "Teria sido uma boa abertura para um dos episódios, mas isso acabaria saindo do orçamento que tínhamos para o finale", contou.

"Doeu precisar cortar essa participação especial, mas era a coisa certa a fazer pela série, e acho que todo mundo concordou com isso. Temos muito tempo no futuro para colocar o Cavaleiro da Lua com outros personagens do MCU e começar a construir essas conexões", concluiu Slater. Será que acidentalmente ele confirmou a continuação do herói de Oscar Isaac no Universo Cinematográfico da Marvel

"Cavaleiro da Lua" segue a vida de Steven Grant (Oscar Isaac), um homem gentil, educado e aparentemente normal, mas que descobre ter uma dupla identidade, dividindo sua personalidade com a do mercenário implacável, Marc Spector, que acaba assumindo os poderes do deus egípcio Khonshu, após ficar entre a vida e a morte, e se transforma no Cavaleiro da Lua.

Apesar das pontas soltas deixadas pela história, Isaac já revelou, em entrevistas, que a super produção foi pensada para ter apenas uma temporada e não deve ter uma continuação. Ao menos, não no formato de série.

Todos os seis episódios de "Cavaleiro da Lua" estão disponíveis no Disney+.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!